terça-feira, 17 de julho de 2012

[Backstreet Boys] Richardson volta aos Backstreet Boys no "GMA"


Nova Iorque (AP) - "Good Morning America" irá celebrar a primeira apresentação dos Backstreet Boys após o retorno de Kevin Richardson.

O quarteto irá se apresentar, dia 31 de agosto, no Central Park, no festival de verão realizado pelo programa dew TV norte-americano.

Richardson anunciou sua saida do grupo em 2006, mas continuou apresentando-se com a banda ocasionalmente. Os quatro membros dos Backstreet Boys que permaneceram na banda - Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell e AJ McLean - anunciaram que Richardson iria se reintegrar ao grupo durante um show realizado em Londres no último mês de abril.

Os cinco estão em Londres trabalhando com o produtor Martin Terefe, no seu próximo album que será lançado na primavera do próximo ano, coincidindo com o 20º aniversário do grupo.

Carter disse que o grupo "não poderiamos estar mais felizes do que ter nosso irmão de volta conosco".

*PS: Os cinco irão se apresentar no GMA Summer Concert Series, será a primeira apresentação de Kevin como membro, novamente, dos Backstreet Boys, era esse o anúncio a ser feito no GMA hoje, e não o quarteto, como diz o artigo do Yahoo.

Fonte: Yahoo!


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: