terça-feira, 17 de julho de 2012

[Backstreet Boys] Reunidos, Backstreet Boys anunciam apresentação no "GMA"


Os Backstreet Boys estão de volta e anunciaram, hoje, que Kevin Richardson irá se reintegrar ao grupo numa apresentação que a banda fará para o "Good Morning America".

"Nós iremos nos apresentar para voces no dia 31 de agosto," AJ disse, hoje pela manhã, em uma entrevista ao vivo para o GMA. "A primeira vez juntos, todos os cinco."

McLean estava acompanhado dos outros membros da banda: Richardson, Nick Carter, Howie Dorough e Brian Littrell, direto do estúdio, em Londres, onde o quinteto revelou que está trabalhando no próximo álbum.

"É a primeira vez em que estamos todos juntos em estúdio, nós cinco, desde 2005," Dorough disse. "Estamos gravando nosso próximo álbum aqui em Londres."

Os Backstreet Boys surgiram para a fama durante o auge das boy-bands em 1990 depois do lançamento de seu primeiro álbum, "Backstreet Boys", em 1996. Depois de aproximadamente oito anos juntos, os rapazes, que já vendera mais de 130 milhões de discos em todo o mundo e lotaram um sem numero de arenas com fãs insandecidas, deram uma pausa de dois anos, mas voltaram a se reunir em 2005, lançando o álbum "Never Gone".

Um ano depois, Richardson deixou a banda para ir em buscar de interesses pessoais. Em abril passado, durante uma apresentação em Londres, os Backstreet Boys remanescentes - Carter, Dorough, Littrell e McLean - excursionando sem Richardson, anunciaram que Richardson iria voltar para o próximo álbum.

Agora os cinco rapazes, que já passaram por casamentos, problemas com drogas e de saúde durante as duas últimas décadas, estão vivendo juntos enquanto trabalham no seu próximo álbum.

"Nós acordamos. Nós tomamos café juntos. Nós não nos cansamos um do outro," disse Carter. "É ótimo. De verdade. A vibe é fantástica."

O grupo está trabalhando com o produtor Martin Rerefe, que já trabalhou com Mary J. Blige, Train e Jason Mraz além de outros.

O novo álbum é esperado para a próxima primavera, coincidindo com a celebração do 20º aniversário do grupo.

Fazendo um retrospecto nos ultimos 20 anos na indústria da música, o recém integrado ao grupo, Richardson tem um conselho para dar o seu lado mais novo.

"Eu diria contenha-se", ele disse. "Será uma viagem agitada, mas será maravilhoso e aproveite todos os momentos."

O grupo irá se apresentar no GMA como parte do Summer Concert Series, no Central Park.

Fonte: ABC News


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: