quarta-feira, 18 de julho de 2012

[Backstreet Boys] Formação Original Prepara Novo Álbum.


Kevin Richardson está de volta aos Backstreet Boys e o faz justamente no momento em que o quinteto original se reune para entrar em estúdio e gravar um novo álbum, que deve ser lançado em tempo para as comemorações do 20º aniversário da banda, em Abril próximo.

"Nós não poderíamos estar mais felizes do que ter nosso irmão de volta conosco," disse Nick Carter.

Enquanto Carter, Howie Dorough, Brian Littrell e AJ McLean excursionaram e gravaram novos álbuns para os Backstreet Boys, o grupo, reunido novamente em sua formação original, está confirmado para se apresentar no próximo dia 31 de Agosto no Central Park enquanto parte do GMA Summer Concert Series. Essa será a primeira apresentação dos Backstreet Boys depois do retorno de Kevin.

"Estar de volta com meus irmãos é maravilhoso," disse Richardson. "Eu amo esses caras. Nós passamos por muitas coisas juntos. Nós temos uma química... uma união que sempre irá existir."

Littrell acrescentou: "Ter o Kevin de volta acrescenta uma certa magia ao grupo. Estamos muito felizes de tê-lo de volta e é uma maneira de retribuirmos os fãs."

BSB está, atualmente, em Londres trabalhando com o produtor Martin Terefe (Mary J. Blige, Jason Mraz), preparando seu primeiro album, como a formação original, desde 2005 (Never Gone). O álbum está previsto para ser lançado na primavera de 2013. Mais detalhes ainda não foram revelados.

Para finalizar com chave de ouro o retorno da formaão original e o 20º aniversário dos Backstreet Boys, o grupo também foi agraciado com uma Estrela na Calçada da Fama em Los Angeles.

Postado por RollingStone


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: