quarta-feira, 18 de julho de 2012

[Backstreet Boys] Backstreet Boys se reúnem para show e novo álbum


Apresentação no Central Park, em Nova York, será transmitida pela rede de televisão ABC


Redação Central - Kevin Richardson, polêmico membro dos Backstreet Boys que abandonou o grupo em 2006, selará, junto com seus quatro ex-companheiros, o retorno da banda em um show que será transmitido pela rede de televisão ABC em 31 de agosto, no Central Park de Nova York, e, de quebra, participará da gravação do oitavo álbum de estúdio do grupo.

"A sensação é fantástica. Estamos realmente felizes", declarou Nick Carter, outro integrante da banda, ao programa "Good Morning América".

Kevin não participou dos últimos três discos gravados pela banda, "Unbreakable", de 2007, "This Is Us", de 2009, e "NKOTBSB", de 2011, gravado em conjunto com o New Kids On The Block.

John McLean, Howie Dorough, Brian Littrell, Nick Carter e Kevin Richardson formam a banda que alcançou fama mundial, sobretudo, nos anos 90, graças a sucessos como "Everybody" ou "I Want It That Way".

Amparados pelo talento do produtor Max Martin, que também contribuiu para o lançamento de Britney Spears, eles se transformaram em um fenômeno mundial já em seu primeiro disco, "Backstreet Boys" (1996). 

Postado, originalmente, por EXAME


Nenhum comentário: