quinta-feira, 28 de junho de 2012

[AJ McLean] Perguntas e Respostas na saída do estúdio.


AJ ainda está em estúdio trabalhando no seu segundo álbum solo, como temos acompanhado nos últimos dias, e ontem não foi difernte. Trabalhando no Village Studio em LA, em um dos seus intervalos de gravação, do lado de fora, AJ respondeu algumas questões que lhe foram feitas pelo Mike (@misha_bsb).

Confira os vídeos e a tradução:


1. Sobre a participação no GMA, dia 31 de agosto, e de uma possível presença do Kevin, AJ disse que não sabe se será possível o grupo participar do evento, uma vez que ainda estarção em estúdio gravando o próximo álbum dos Backstreet Boys, mas, caso seja viável, Kevin estará, sim, de volta aos palcos com eles.

2. Quando o grupo estaria partindo pra Inglaterra, foi a segunda pergunta, ao que foi respondida que eles embarcam em Julho, como já sabíamos, mais precisamente dia 7, retornando aos Estados Unidos no dia 28 de Julho.

3. Alguma chance de eles verem algum evento das Olimpíadas, foi a terceira pergunta, ao que o AJ respondeu que espera que eles tenham algum dia livre e assim, quem sabe, poder aproveitar alguma dos jogos, já que eles já estarão lá mesmo. AJ disse, ainda, que ele gostaria de ir na cerimonia de abertura, mas que não sabe se isso será possível.

No segundo vídeo as perguntas continuam, dessa vez quando AJ estava saindo do estúdio.


1. Sobre qual seria a gravadora dos Backstreet Boys para o próximo álbum, uma vez que eles não mais tem contrato com a Jive, AJ respondeu que eles não tem uma gravadora.

2. Mike lembrou que em um SC, o Brian disse que eles pensavam na ideia de (re)gravar músicas que não fizeram parte dos CDs anteriores, ao que foi respondido que sim, isso é uma possíbilidade, as músicas seriam reescritas e, quem sabe, fizessem parte do próximo album sim.

3. SObre o Kevin participar do Mixtape Festival, AJ respondeu negativamente, assim como quanto à possibilidade do Kevin estar no churassco. 

4. Sobre o novo album solo em que o AJ está trabalhando, Mike perguntou se será um "Have it All" reformulado e o AJ disse que não, é um trabalho completamente novo e totalmente diferente, embora ele ainda não possa falar muito sobre ele.

5. Perguntado se, algum dia, o "Have it All" seria lançado nos EUA o AJ respondeu que muito provavelmente, não. O CD novo é completamente novo, é tudo completamente novo.

6. SObre a música "Shadow", que foi escrita por ele, AJ disse que até onde lhe consta apenas o Westlife gravou, mas que, quem sabe, ela também possa fazer parte do CD dos Backstreet Boys.

7. Sobre uma possível parceria com o One Direction, o AJ disse que quem sabe, tudo pode acontecer, mas que as portas estão sempre abertas pra novas colaborações.

8. Sobre o video que ele postou para o The N.O.W Matters More Foundation, AJ disse que foi a forma que ele encontrou de apoiar a fundação em que sua mãe trabalha com em parceria com Luis Delgado, uma vez que ele não pode estar presente no jantar que eles promoveram, por estar trabalhando no estúdio.

9. Se AJ participaria novamente do programa de rádio do Luis Delgado (em parceria com sua mãe) para promover seu novo álbum solo, AJ disse que pode ser, quem sabe no final do ano quando ele for pra casa durante as festas.

10. Sobre a Rochelle, AJ disse que ela não irá para Londres com ele.

Em resumo, um pequeno Q&A com algumas coisas bem interessantes, e o AJ foi super fofo de responder a todas de forma mega educada mesmo estando visivelmente cansado.

Thank you so much @Misha_bsb

Um comentário:

Anônimo disse...

You tome 3 fotos de AJ el primer vez que lo encontre' en esa noche. Pueden verlos aqui:

http://s1015.photobucket.com/albums/af278/misha_17/2012-06-27%20AJ%20outside%20recording%20studio/

Si el "link" no trabaja, yo puse el link en un tweet de @misha_bsb