quinta-feira, 28 de junho de 2012

[Brian Littrell] Adolescentes e Astros do rock: estão as adolescentes, hoje, se vestindo de forma mais promíscua?

Bert e Kristin, dois radialistas norte-americanos foram ao show do One Direction, em Atlanta, no último final de semana, o mesmo show em que Brian Littrell e sua família também estiveram.

Entretanto, os radialistas ficaram surpresos com o que viram do comportamento das fãs da mais nova e bem sucedida boy band. Com uma base de fãs em sua maioria com menos de 18 anos, os apresentadores se espantaram com a forma como as meninas se comportaram na arena, com cartazes nada discretos (e até bem explícitos), calcinhas sendo arremessadas ao palco, garotas vestidas de noicas e um código de vestimenta nada compatível com a idade delas. Nas palavras dos próprios: "...roupas tão curtas que quase não podem ser consideradas roupas..."

Então a pergunta que ficou, e a qual Brian Littrell respondeu via telefone foi: Será que o comportamento sensual deu lugar a um comportamento quase pornográfico das fãs?

Brian, que estava ouvindo à rádio, ligou e quis fazer parte do debate, já que ele estava entre as milhares de pessoas na platéia do show em questão. Segundo o cantor a forma como as meninas mais novas, as fãs pré e adolescentes estão se vestindo para ir aos shows é, realmente, assustadora. Perguntado se era assim quando os Backstreet Boys eram mais novos, Brian respondeu que não, definitivamente as garotas e as fãs não se vestiam assim. Brian diz que as meninas usavam shorts e as camisetas das turnês, mas que nada se compara à vestimenta de hoje, onde as meninas cortam os shorts que já são curtos e as camisetas, transformando-as em super curtas. Brian disse que eles estavam sentados bem próximos ao palco e que tiveram a oportunidade de conhecer os rapazes da banda, que são muito legais, mas que a situação é assustadora. Brian lembra que eles já estivera nessa posição e que nem mesmo os cartazes que eles recebiam eram tão explícitos quanto os que são feitos hoje. Segundo ele os cartazes eram do tipo: "Hey, posso conhecer o backstage?" ou "Hey, eu gostaria de conhecer voces.", mas nada como chaves de quartos de hotel ou coisa parecida. Brian diz, ainda, que as meninas de 13 e 14 anos, hoje, parecem-se, as vezes, com mulheres de 18 ou 19 anos o que é ainda mais assustador. O radialista então, comenta, que não sabe como os pais podem deixar as filhas sairem de casa vestidas assim, e Brian diz que não faz idéia de como elas fazem isso. Diz que foi ao show com o Baylee, que tem 9 anos, e alguns outros amigos cujos pais não quiseram ir, mas que ele vê as coisas de forma diferente e que ele se assusta com o comportamento dos adolescentes que ele vê hoje.

Por fim, o radialista comenta que, em alguns anos, essas mesmas meninas estarão namorando ou flertando com os filhos deles, como se prevenir ou evitar que isso aconteça? Brian diz que já é casado ha mais de 12 anos, e que ele acredita que esse comportamento "inadequado" das crianças e adolescentes de hoje são resultado do produto musical que se ouve nas rádios e que se vê nos videos musicais atualmente, ao que foi interrompido pelo radialista que afirma que hoje em dia tudo é muito sensualizado (ou sexualizado) ao que Brian concorda, lembrando que não era assim antigamente, e diz que isso é frustrante enquanto pai, e que se ele fosse pai de uma menina ele teria sempre uma arma em punho (rindo em seguida). Brian, diz, ainda, que ele ensinaria o filho dele, como já ensina, a ser um cavalheiro, a como tratar uma mulher, que é assim que se faz, você tem que ensinar dentro de casa, dar liberdade para que ele faça o que quer fazer, mas é preciso ensinar a ter respeito.

Finalizando, Brian lembra de uma coisa que Baylee disse para Leighanne durante o show: "Mãe, elas não estão vestidas de forma inapropriada?"

Para ouvir a entrevista, clique aqui.
(A entrevista com Brian começa no minuto 09:35)

Créditos: thebertshow.com

Nenhum comentário: