quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

[Nick Carter] Nick Carter: "Estou dedicando o resto da minha turnê para minha irmã"

"Músico agradeceu o apoio dos fãs por conta do falecimento de Leslie, sua irmã caçula.

Nick Carter falou nesta terça-feira (1) sobre a morte da irmã, Leslie Carter. O músico afirmou que não fará uma pausa em sua turnê e que ela será totalmente dedicada à caçula da família. " Fazer shows é catártico para mim e estou dedicando o resto da minha turnê para a minha irmã pois ela adorava ver minhas apresentações", disse.

Os representantes de Nick ainda agradeceram em nome dele o apoio e carinho dos fãs. "Nick Carter é grato a todas as pessoas e fãs que lhe enviaram mensagens e orações nesse momento trágico. Queremos que os fãs saibam que a turnê vai continuar conforme prometido. Pedimos à imprensa para respeitar a privacidade de Nick durante esse momento de luto", afirmaram.

Leslie faleceu nesta terça-feira (31) aos 25 anos. A s causas da morte da garota, que também era cantora, ainda não foram divulgadas."

Postado, originalmente, por QUEM.

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: