quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

[Nick Carter] Declaração, oficial, do Nick sobre o falecimento de sua irmã, Leslie


Nick Carter, através da sua acessoria de imprensa, postou há pouco, na sua página no Facebook, uma declaração oficial sobre o falecimento de sua irmã, Leslie, e a continuação dos shows previstos para sua turnê solo.

"Nick Carter agradece a todas as pessoas e fãs que têm externado seus sentimentos e enviado suas orações durante essa tragédia. Nós queremos informar aos fãs que a turnê continuará, conforme planejado. 'Me apresentar é como um remédio para mim e eu vou dedicar o resto dessa turnê à minha irmã, que adorava ver minhas apresentações.' Pedimos, também, à imprensa, que respeite a privacidade do Nick durante seu período de luto."




Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: