quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

[Leslie Carter] Descanse em paz.

Com o pesar que se abateu sobre todos nós nessa quarta-feira, acordamos com a notícia do falecimento da Carter mais nova, Leslie. Pouco sabemos, entretanto, sobre o que aconteceu. Ao longo do dia lemos e publicamos muitos artigos, quase todos apenas noticiando o seu falecimento, mas sem trazer maiores detalhes sobre o que aconteceu. O que sabemos, até o presente momento, é que na manhã de ontem faleceu Leslie Barbara Carter (25) em Nova Iorque, onde estava visitando seu pai. A causa mortis ainda não é conhecida sequer da família e os exames toxicológicos, que irão complementar a autópsia, somente deverão ficar prontos daqui a 4 ou 6 semanas.

No presente momento, seu corpo encontra-se liberado pelas autoridades médicas e policias e a família, que pede respeito e privacidade absoluta nesse momento de luto, já pode começar a preparar a cerimônia de despedida, que ainda não se sabe se acontecerá nos EUA ou no Canadá, onde Leslie morava com seu marido e filha (10 meses).

Nick, em nota oficial, afirmou que não irá cancelar nenhum dos shows previstos para sua turnê solo, e que fará isso em memória e tributo a sua irmã. Aaron, por sua vez, que atuava em uma peça da Broadway, pediu licença devido a tragédia que se abateu sobre sua família.

Os demais membros da família não se manifestaram publicamente.

Nick e sua família, ao longo do dia, receberam diversas mensagens de carinho e solidariedade. Os Backstreet Boys e NKOTB, com quem excursionam, publicaram em seus perfis no twitter mensagens de apoio.

Nós, da @weloveajmclean, compartilhamos desse sentimento e desejamos o nosso mais profundo pesar pela perda precoce de uma moça tão jovem que deixa não apenas saudades, mas também uma menininha linda que terá, pra sempre, um anjo da guarda particular.

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: