quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

[AJ McLean] AJ se veste de drag antes do casamento.

Antes de casar-se com sua, agora esposa, Rochelle, no último dia 17 de dezembro, o sempre bad boy dos Backstreet Boys, nosso querido AJ McLean, em parceria com seu amigo e fotógrafo, Tyler Shields, resolveu inovar... mais uma vez.

Se não bastasse toda a extravagancia do seu casamento, que contou com madrinhas vestidas de branco e a noiva vestida de preto, além da gravata e sapato vermelhos, do noivo, o moço resolveu se divertir e quebrar estigmas, fazendo um ensaio fotográfico onde aparece com um vestido preto, de tulle, e um sapato plataforma Christian Louboutin.



A foto, que foi tirada em uma rua qualquer dos Estados Unidos, deu o que falar e está circulando a internet. Segundo o fotógrafo, a intenção era de quebrar aquele velho estigma de que todo integrante de boy band é homossexual, além de se divertir, claro!

Tyler ainda disse que se surpreendeu com a perfomance do cantor, segundo ele, andar por ai, vestido assim, não é pra qualquer um, é preciso ter coragem, ainda mais quando se usa um salto tão alto (e sem prática nenhuma), quase caindo várias vezes.

Já Rochelle, preferiu não exibir a foto durante o casamento.

Fonte: US Weekly.


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: