terça-feira, 15 de novembro de 2011

[Howie D] Howie D diz que "Back to Me" tem a marca dos Backstreet Boys

Lançando seu primeiro álbum solo, Howie D disse para a MTV News: "não queria se distanciar muito de quem realmente sou"

Em seu primeiro álbum solo, Howie D está se dedicando a colocar o máximo possível de si. Depois de passar quase duas décadas como um membro dos Backstreet Boys, Howie D está prestes a lançar "Back to Me", seu primeiro trabalho longe da banda, na próxima terça feira (15 de Novembro) e ele admite: está sentindo borboletas no estômago.

"É muito emocionante," Howie disse ao MTV News. "Eu realmente posso dizer que é um caldeirão de emoções. É estressante, mas ao mesmo tempo muito animador. Eu sou o quarto a lançar um projeto solo... Eu sinto que esse é o momento certo pra mim. Eu sinto que fiz o melhor que podia, nesse álbum."



É um bom momento para o Howie D. Ele está vivendo um momento de nostalgia no mundo das boy bands, já que passou o último ano trabalhando com os BSB e New Kids on The Block e está prestes a excursionar com Britney Spears, que leva sua turnê "Femme Fatale" para a América Latina no final do mês. Esse álbum, segundo Howie, levou um bom tempo para ser feito.

"Eu comecei a trabalhar nesse álbum há mais ou menos cinco anos atrás... Eu quis ter certeza de que estava fazendo tudo certo," ele explicou. "Eu não queria fazer nada na pressa. Eu acredito que a primeira impressão pode ser a última, e a última coisa que eu queria era ouvir as pessoas falarem, 'Oh, ele deveria ter ficado quieto."

Depois de tanto trabalho, Howie acredita ter encontrado o som perfeito para Back to Me. "Meu álbum, inicialmente, seguiria uma veia mais latina porque eu pensei em fazer algo totalmente diferente, mas depois, com o tempo, eu senti que realmente não queria me afastar muito do que eu realmente sou e de como as pessoas me conhecem nos Backstreet Boys," ele disse.

"Eu acho que existe algo realmente especial nessa marca que nós temos, e que as pessoas realmente gostam... Eu amo a música que faço com os Backstreet Boys," ele continuou. "Tudo que eu fiz com esse album foi pegar um tipo de som já conhecido e torná-lo melhor. Eu segui mais a veia do Euro dance, mas ainda sim procurei colocar uma assinatura nas músicas, como as minhas baladas e o acento sulista que as pessoas dizem que eu tenho."

Howie D explicou um pouco mais sobre o lado romantico do trabalho e o acréscimo de alguns outros sons. "Minha voz por si só, definitivamente, tende mais para as baladas," ele disse. "Mas existe uma outra parte de mim que as pessoas terão a chance de conhecer. Eu adoro músicas mais agitadas e alegres. Eu adoro dance music. Eu adoro toda essa coisa de música mais agitada que me traga mais energia."

Créditos: MTV.com

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: