domingo, 20 de novembro de 2011

[#bsbcruise2011] Aviso aos navegantes: vamos fazer as malas?

Faltando pouco mais de dez dias (bem pouco) para o #bsbscruise2011 é hora de arrumar as malas, mas, o que levar?

A @weloveajmclean ajuda você a fazer as malas.

O #bsbcruise2011 não é um cruzeiro como todos os outros, é o melhor e maior cruzeiro que existe (pelo menos pra quem é fã dos Backstreet Boys), mas não foge à regra: é preciso que estejamos preparados para tudo, final, no meio do oceano fica difícil dar um jeito na chapinha que ficou em casa ou na roupa que esquecemos de pegar na costureira, por isso, veja uma sugestão do que levar e do que não levar durante esses três dias.

O que levar:

Para todos nós, que não moramos nos EUA, é preciso ter um pouco mais de cuidado. Não se esqueçam das passagens de avião e reservas de hotel feitas para os dias que antecedem e suscedem ao cruzeiro, assim voces não engrossarão a lista de sem tetos nos EUA. Brincadeiras a parte, deixem todos os documentos (originais) em lugares estratégicos e seguros, e tenham certeza de ter sempre uma cópia em outro lugar, para uma eventualidade.
Evitem colocá-los em bagagens que serão despachadas em algum momento da viagem, mantenham-nos sempre por perto e sob constante vigilância.

Outro detalhe: aqueles que estiverem indo para a festa que irá acontecer antes do cruzeiro, não esqueçam de levar uma roupa adequada para um clube notruno, bem como os ingressos e comprovantes do pacote VIP. Levem peças que não façam muito volume e que voces possam guardar facilmente assim que retornarem ao hotel, o embarque no navio é no dia seguinte, quanto menos bagunça, melhor.

Máquina fotográfica (e todos os seus apetrechos). Protetor solar. Roupa de banho. Agora que já temos o básico, veja a seguir uma lista de itens imprescindíveis para ajudar a tornar suas férias mais confortáveis, agradáveis e memoráveis.

Para o primeiro dia de cruzeiro, leve uma pequena bolsa com seus documentos de viagem (passaporte, cartão de crédito, dinheiro e todos os documentos que foram enviados pela RoseTours para o e-mail de cada um dos viajantes, bem como o fun pass), uma muda de roupas, traje de banho e remédios que possam vir a ser necessários. Dessa forma, você não terá que esperar que a sua bagagem chegue na cabine.

Durante os dias (e horas) em que voces ficarão no navio, assegurem-se de ter sempre na mala: shorts, camisetas, calças compridas, saias informais, blusas e vestidos (são perfeitos durante o dia), seja para ambientes internos ou externos.

Para descansar à beira da piscina, leve dois trajes de banho (um extra, caso o outro venha a ficar molhado) e um par de sapatos informais (por exemplo, sandálias, chinelos, tênis). Você também precisará de shorts e umas duas camisetas ou uma roupa de praia para chegar e sair das áreas de piscina. Não esqueça, também, do seu kit "Beach Party".

Para as noites, não se esqueçam que os Backstreet Boys fizeram toda uma programação especial e temática, fiquem atentas às informações contidas no itinerário do cruzeiro, assim saberão como se portar e trajar em cada um dos dias.

Para diversão... Nada de levar livro, Ipod, Notebooks ou coisa do gênero, voces não terão tempo para isso e além do mais, existe um canal exclusivo dos Backstreet Boys, que passará clips, entrevistas e muito mais sobre os nossos meninos durante 24h todos os dias.

Se você não quiser perder nada, leve um pequeno diário, onde você poderá anotar tudo que aconteceu durante esses dias.

Deixe espaço... Deixe espaço na bagagem para souvenirs e lembrancinhas.
Algumas idéias para economizar espaço: Leve camisas e saias e calças/saias que combinem entre si, transformando três conjuntos em cinco ou seis. Calce seus sapatos mais pesados para o embarque e desembarque. Assim não terá que colocá-los na mala. Embale itens pequenos dentro de outros maiores, para otimizar o espaço.

Trajes em terra firme...
Você precisará de chapéu, protetor solar e calçados confortáveis para caminhadas.

O que não levar:

Para segurança dos passageiros, os itens a seguir não são permitidos a bordo: transformadores elétricos, cafeteiras, velas, ferros de passar roupa, drogas ilegais, líquidos inflamáveis e explosivos, como fogos de artifício. Por questão de segurança, também é recomendável não colocar nenhum objeto de valor (como jóias) na bagagem despachada.

O serviço de internet não é oferecido por todos as companhias, verifique antes de embarcar se há disponibilidade e qual o valor a ser cobrado pelo serviço, assim você evita surpresas desagradáveis ;-)

Tudo pronto? Agora é só embarcar e curtir.

Sugestões retiradas do site: www.royalcaribbean.com.br 
Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: