segunda-feira, 1 de agosto de 2011

[NKOTBSB] Boyz II Men estariam magoados com os Backstreet Boys

Pra quem acha que tudo são flores entre as sem número de boy-bands existentes, engana-se.

No último dia 22 de julho os NKOTBSB se apresentaram em Orlando, casa dos Backstreet Boys, e tiveram como convidados especiais os rapazes do Boyz II Men. Se nove homens em um palco não fosse testosterona suficiente, as fãs que estiveram presentes nesse dia puderam sentir como é ter doze rapazes cantando em um único palco.

Entretanto, nem tudo foi tão amistoso assim. Apesar de todos terem se juntado ao trio norte-americano para cantar "End of the road", os rapazes do Boyz II Men não parecem muito felizes com os Backstreet Boys.

Em nota o trio contou que há alguns meses entraram em contato com o NKOTB e BSB para que pudessem fazer parte da turnê conjunta, também, no que não foram atendidos pelos Backstreet Boys, que aparentemente não concordaram com essa inclusão, mesmo que o NKOTB tenha.

Ainda na nota, o trio diz que depois de muita conversa e esforço do NKOTB, principalmente de Donnie Wahlberg, eles foram convidados para se juntar aos grupos no show de Orlando, como convidados especiais, e agradecem (e pedem aos fãs de Boyz II Men) que agradeçam ao NKOTB por todo esforço para que eles fossem, mesmo que como convidados especiais, parte da turnê, deixando claro que eles, e apenas eles (NKOTB) foram respeitosos com a história e o trabalho do Boyz II Men.



Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Um comentário:

Bárbara Sales disse...

Gente, por mais que eu AME e RESPEITE o Boyz II Men, o Backstreet até que estava certo, quer dizer, já tem muita gente e doze seriam exagero. Como convidados tudo bem mas fazer parte de toda a Tour, isso seria loucura. Não sei porque ficaram tristes com o BSB, tudo bem que pode ser considerada "rude" a ação do Backstreet mas não chega a tanto, eles só pensaram na quantidade e em como seria dificil. Acho super legal eles terem sido convidados e aposto que com isso o Backstreet não teve problema nenhum.
=D