segunda-feira, 25 de julho de 2011

[#bsbcruise2011] Backstreet Boys anunciam seu segundo cruzeiro anual

Eis a melhor notícia da semana: Graças ao enorme sucesso da primeira edição do Cruzeiro dos Backstreet Boys, dezembro passado, Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell e AJ McLean anunciaram o cruzeiro desse ano! Um segundo BSB Cruise? Por que os astros pop são tão fofos? Eu não conheço forma melhor de espantar o frio caracteristico de dezembro do que fervendo em alto mar com os BSB!

Partindo de Miami, Florida, no dia 2 de dezembro, esse evento de três dias é uma experiência única na vida das fãs que podem ir se divertir e passar algum tempo com os caras em um ambiente mais intimista, tudo isso durante a viagem pra Bahamas. Junto com a música, que não para, apresentações especiais e uma festa na praia, privada, jogos, Q&A, concursos e muito mais, essa é a melhor forma de as fãs e os Backstreet Boys darem início às festividades do final do ano. Bahamas? Se divertir junto com Nick, Brian, Howie e AJ? Cara! É muito bom pra ser verdade.

"Nós iremos fazer desse cruzeiro algo maior e melhor" disseram Nick e Brian. "Com toda diversão que tivemos ano passado com voces - o tempo juntos, os jogos, nadando e dançando - nós com certeza faremos do cruzeiro desse ano uma festa a qual você não irá querer perder! Nós já estamos empolgados só de pensar nisso."

Nós também!

Créditos para: Artistdirect


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: