sexta-feira, 1 de julho de 2011

[Aaron Carter] Aaron Carter nega ter dito que Michael Jackson lhe deu cocaína

O cantor Aaron Carter, 23, negou ter dito ao repórter da revista "OK!" que Michael Jackson lhe deu cocaína quando ele tinha 15 anos, segundo o site TMZ.

Segundo o representante de Carter a repórter Daphne Barak, que fez a reportagem, inventou a história.

O TMZ também afirma ter recebido um vídeo do representante com a entrevista, que prova que a repórter inventou a parte relacionada a drogas.


Na reportagem Carter teria dito: "Ele me deu vinho. Claro que eu poderia ter recusado, mas eu tinha 15 anos. E de drogas? Ele me deu cocaína. Eu me senti estranho com aquilo e com outras coisas."

Na época, o irmão mais novo do integrante dos Backstreet Boys Nick Carter era próximo do cantor, morto em 2009.

No começo de 2011 Carter se internou em uma clínica de reabilitação para, segundo seu representante, tratar "problemas emocionais e espirituais".

Em 2008, Carter foi preso no Texas após ser pego com maconha.

Créditos: Folha


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: