quinta-feira, 30 de junho de 2011

[Aaron Carter] 'Michael Jackson me deu cocaína aos 15 anos', diz Aaron Carter

Cantor afirma que astro também o fez beber vinho na adolescência.
Jovem, hoje com 23 anos, fez revelação à revista australiana.

O cantor Aaron Carter, irmão do vocalista dos Backstreet Boys Nick Carter, revelou à revista australiana "OK Magazine" que Michael Jackson ofereceu para ele cocaína e vinho quando tinha apenas 15 anos.

"Nunca falei sobre isso, é a primeira vez. Sinto falta de Michael, passei momentos incríveis ao seu lado. Fiz coisas com ele que ninguém sabia", revelou.

"Ele me deu vinho. Quero dizer, eu poderia ter recusado, mas tinha 15 anos. Drogas? Ele me deu cocaína. Me sentia estranho sobre isso e outras coisas", continuou.

O artista, hoje com 23 anos, afirmou à publicação que "passava horas" ao lado de Michael no telefone. "Eu o admirava muito, mas seu comportamento me chateava muito. Então foi aí que minha mãe chamou a polícia".

Créditos: G1

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: