segunda-feira, 27 de junho de 2011

[Howie D] Entrevista para Kidd Kraddic

Aproveitando o dia de folga para continuar a promover seu trabalho solo, bem como a turnê em conjunto dos Backstreet Boys com o NKOTB, Howie participou, pela manhã de hoje (27 de junho) do programa de rádio de Kidd Kraddick.



Agradecendo pelo apoio dos fãs do Texas e enaltecendo o show de ontem a noite, em Dallas, Howie deu início a sua entrevista e lamentou não ter ido, ontem, à igreja com Brian, dizendo que não foi convidado pelo colega de banda, que fez tudo pelas suas costas (rs).

Sobre a aparencia do cantor, os entrevistadores brincaram dizendo que Howie vendeu sua alma ao diabo para manter-se tão jovem, com aparencia de 21 anos, segundo Kraddick e Howie diz que o segredo para isso é manter sempre o cabelo curto, já que ele se envergonha dos antigos penteados (ainda bem que ele tem senso de ridículo), que, ao que tudo indica, eram admirados pela apresentadora (mas também, quem não queria ter aquela chapinha poderosa do Howie?).

E, apesar da turnê conjunta, Howie também foi questionado sobre seu trabalho solo ao que foi super elogiado pelos apresentadores, que adoraram o clip de "100" e Howie disse que apesar de a música se chamar apenas "100", como os fãs a apelidaram de "100 kisses" ele decidiu por distribuir batons na entrada e saída dos shows.

Voltando ao assunto da turnê conjunta com o NKOTB, Howie falou sobre todo carinho e suporte que as bandas tem recebido dos fãs, que tem lotado as arenas e estádios por onde eles se apresentaram, chegando marcas de 16/18 mil pessoas, de das mais variadas gerações.

Dito isso, e com todo o sucesso que a turnê vem fazendo, Kraddick quis saber se existe alguma possibilidade de essa turnê ser estendida e Howie disse que isso é uma possibilidade que eles vem cogitando, fazer, talvez, mais um show no final do ano, como uma despedida.

Lembrando que a última turnê, independente, dos NKOTB não foi lá tão bem sucedida quanto agora, em reunião com os Backstreet Boys, Kraddick questionou sobre o surgimento dessa idéia. Howie lembrou que o NKOTB vieram antes e, de alguma forma, abriram caminho para eles, de quem foram sempre fãs e que a idéia surgiu de uma conversa após um convite para que os Backstreet Boys fizessem uma participação especial em um dos shows da última turnê do NKOTB.

Como não poderia deixar de ser, essa união rendeu algumas piadas, como o fato de existem outras inumeras boy bands por ai e se alguma delas cogitou se juntar, de alguma forma, a essa turnê, Howie entou lembrou da visita que Joey Fatone fez aos rapazes durante um dos shows dessa turnê, além de um dos Jonas Brothers também terem estado presente.

Howie disse, ainda, que apesar de alguns serem casados, com famílias, cada um tem seu ônibus e viajam com suas famílias, quando possível, mas que algumas groupies ainda aparecem no backstage, mas disse que os rapazes do NKOTB ainda são meio "loucos".

Credits to Kidd Kraddick


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Um comentário:

Suzana Nacci disse...

olá, pessoal! criei um twitter dedicado ao nosso querido AJ.. se vcs tiverem twitter, nos sigam, please! beijoos! BSB4Ever!

@AJMcLeanBR_Army