terça-feira, 3 de maio de 2011

Soem os alarmes: Nick Carter está no palco!

Acesse galeria completa.
ENGLISH VERSION

Se antes as apresentações eram pra 10.000 pessoas, hoje ele encara apenas 500: mesmo assim, Nick Carter fez as fãs que estiveram no Postbahnhof delirarem.

Muitas fãs não tiveram a oportunidade de assistir ao show de Nick Carter no Postbahnhof, entretanto, as que lá estiveram, estavam super excitadas.

No final dos anos 90 os Backstreet Boys costumavam encher grandes estádios. 10 mil meninas, histéricas, gritavam pelo seu integrante favorito, e desmaiavam, fracas, quando eles chegavam um pouquinho mais perto. Elas colavam poster por todas as paredes do quarto e viajavam atrás da maior boy band do mundo apenas para ter a chance de chegar um pouquinho mais perto dos seus ídolos.

Hoje, um palco modesto parece de bom tamanho para Nick Carter (31); Aproximadamente 500 fãs estiveram presentes, na última segunda-feira, no Postbahnhof em Friedrichshain, onde o, antes, sonho de consumo das adolescentes, apresentou seu mais novo trabalho solo. Mais de 90% dos presentes eram mulheres com mais de 20 anos; alguns poucos amigos (irritados) e mulheres com mais de 40 anos.

Acesse galeria completa.
Eram 21:00 quando Nick apareceu no palco. Os gritos eram o alarme de que algo estava prestes a acontecer. Telefones surgiam no ar e flashes reluziam pelo ambiente. Ele usava uma calça jeans com estilo lavado e uma camisa branca, o primeiro botão esteve, o tempo todo, aberto. Estiloso. Nick cantou seu mais novo sucesso "I'm Taking Off". Com um estilo um pouco mais rock&roll que antes, mas sem fugir muito do jeito Backstreet Boys de ser. Esticando-se um pouco, ele tocou as mãos gananciosas das meninas da primeira fila, dançou e abriu mais um botão da camisa... Gritos! Tenham certeza, ele ainda é super sexy. Nick agradeceu muitas vezes por todo carinho e aplausos. E ainda arrumou um tmepinho para assubiar "As Long As You Love Me".

Credits to Stephanie B. via @bsbgermany
As então 500 fãs pareciam, na verdade, 5000. A voz de Nick chegou a sumir em alguns momentos, principalmente no refrão das músicas. Aliás, Nick, mais uma vez, bate um record mundial, ele assubiou, por cinco minutos, junto com a platéia, o refrão de algumas músicas antigas. O representante do Guinness World Records, então presente, fez questão de entregá-lo o certificado oficial. A diversão, entretanto, não durou muito: "Droga, meus lábios estão doendo!"

Mas as fãs pediam por mais. E eles mereciam mais! Durante "Quit playing games with my heart" Nick chegou a descer do palco. Bolsas se tornam armas quando se trata de chegar mais e mais próximo do seu objeto de desejo. Gritos e mais gritos. Mas Nick, pacientemente, deixou que todos tocassem nele. Uma luz azul foi surgindo e numa voz suave Nick começou a cantar "Shape of my heart". Calafrios.

Aproximadamente uma hora e meia depois, a última música, que foi nada mais, nada menos, que o primeiro single de trabalho desse novo álbum, "Just One Kiss". Nick, mais uma vez, rendeu-se às suas fãs. Gritos, gritos e mais gritos. "Eu amo voces", ele gritou no microfone já no final da apresentação. Curtindo todos os aplausos e acenos, ele desapareceu por trás do palco. Infelizmente não houve bis, apenas a banda tocando por mais alguns minutos.

Assim, nessa noite, todas nós pudemos voltar a ter 15 anos de novo, e isso é impagável.

Credits to bz-berlin


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: