quarta-feira, 4 de maio de 2011

[VIDEO | DOWNLOAD] Nick Carter: Strip no começo da turnê?

Veja galeia completa.
Assim como Robbie Williams e Justin Timberlake, outro integrante de boy band tenta alçar vôo com sua carreira solo. Ontem a noite o astro internacional, Nick Carter, esteve presente em Berlin e levou as garotas ao delírio. O Backstreet Boy apresentou, na capital, o primeiro show da sua turnê solo, "I'm Taking Off".

Vestindo apenas uma camisa branca e um par de jeans casual, o sonho de consumo de várias meninas subiu ao palco e, rapidamente, uma coisa se fez clara: as fãs ainda o amam. O ambiente era legal e Nick Carter agitou as coisas no segundo em que apareceu.

Entre as músicas, o ex-namorado de Paris Hilton não exitou em fazer algumas piadas: "Voces me conhecem desde a época em que eu usava aquele cabelo tijelinha. Não se preocupem, eu nunca mais vou usar aquilo!"

Veja galeia completa.
Ele literalmente levou as fãs à histeria, e elas gritavam "Take it off! Take it off!", então Nick começou a abrir sua camisa molhada de suor, mas logo fechou novamente. A explicação foi breve: "Eu ainda não estou pronto."

O clima nostálgico pairou no ar durante toda a apresentação, e se fazia ainda mais presente toda vez que algum clássico dos Backstreet Boys era entoado. Durante "I Want It That Way" a audiencia cantou junto com Nick que admitiu: "Mesmo depois de cantar essa música por tantos anos, eu ainda a amo!"

"I'm Taking Off" é o segundo trabalho solo de Carter. O álbum foi lançado primeiramente no Japão, onde atingiu, em pouquissimo tempo, o topo das paradas. Na Alemanha o single "Just One Kiss" foi lançado alguns dias atrás e o álbum estará nas lojas no próximo mês de Junho.

Downloads
♫ Nick Carter Nackt für den Toustart!
♪ Nick Carter Tourauftakt in Berlin

Credits to Tik Online


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: