quarta-feira, 25 de maio de 2011

[NKOTBSB] NKOTBSB se preparam para o início da turnê


Duas das boy bands mais populares de todos os tempos New Kids on the Block e Backstreet Boys, se uniram para realizar uma turnê histórica para suas fãs, e nós estivémos lá durante sua preparação, no dia anterior à estréia.

A primeira vez em que as duas bandas dividiram os palcos foi em novembro de 2010, durante o American Music Awards, e segundo AJ McLean, foi a reação do público a essa apresentação o gatilho para que essa turnê começasse a surgir.

Os rapazes, também, parecem já estar bem familiarizados uns com os outros, ao que Donnie Wahlberg revelou, "Nós sabemos quem tem os piores hábitos de higiene, qual é o pum mais fedido... Nós já sabemos muitas coisas uns sobre os outros."

E como se a notícia da reunião do NKOTB com os BSB já não fosse suficiente, agora o astro de Glee, Matthew Morrison, também anunciou sua participação na turnê, começando em 6 de junho em Anaheim, Califórnia, e permanecendo até o último show em 7 de agosto, London, Canadá, de acordo com o Los Angeles Times.

A turnê entitulada NKOTBSB começa nessa quarta feita a noite, no Allstate Arena em Rosemont, Illinois. O primeiro single do NKOTBSB, chamado "Don't Turn Out The Lights" já pode ser adquirido via Itunes.

Assista ao video abaixo e faça um tour pelo guarda-roupa das bandas.


Credits to ET Online


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Um comentário:

LINDONETE MOURA disse...

Adorei essa página,muito linda,principalmente pelo meu gostoso o "AJ",amo d paixão.Fui ao show deles aqui em PE em 18/02/2011.Superei as expectativas,são bem + lindos e talentosos que pensava!Estou os esperando aqui novamente!Love BSB,love "AJ"forever!
brazilian fã @LINDONETEMOURA1