sexta-feira, 20 de maio de 2011

[NKOTBSB] Nick Carter fala sobre a turnê com o NKOTBSB e da participação de Matthew Morrison


Quando os noticiários anunciaram, o final do ano passado, a turnê conjunta das boy bands New Kids on The Block e Backstreet Boys, foi quase impossível para as garotas conterem a sua empolgação. Embora a espera tenha sido grande, os rapazes estão, finalmente, prestes a cair na estrada e começar a turnê no próximo dia 25 de maio, em Illinois.

Nós da Celebuzz também ficamos super empolgados e muito excitados com a chance de poder entrevistar Nick Carter e saber o que podemos esperar dessa turnê, do seu mais novo trabalho solo (que estréia dia 25 de maio e muito mais!

C: O quão empolgado você está pra essa turnê?
N: É algo extraordinário. Nós estávamos ensaiando ontem e o palco é tão grande. Ele tem aproximadamente 46 metros (50 yards) de comprimento, isso é loucura. Quando nós fazemos a coreografia e corremos por ele é que a gente se dá conta de quão grande isso será.

C: Como você tem se preparado para a turnê?
N: Eu tenho trabalhado as cordas vocais, nós temos um preparador. Nós também estamos descansando bastante e optamos por seguir uma dieta vegetariana. Eu estou tentando manter meu cérebro aberto e preparado pra tudo que está por vir.

C: Você acabou de voltar da Europa, onde esteve promovendo seu trabalho solo. Como você o descreveria?
N: É uma extensão do meu trabalho com os Backstreet Boys, mas só até determinado ponto, porque também tem muita coisa pessoal. É um álbum bem positivo, bom, com muita alma e coração. Ele mostra qual é a minha contribuição pra banda.

C: O que, nessa turnê, está te empolgando mais?
N: Tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Mesmo enquanto trabalhava com os Backstreet Boys e eu fui capaz de lançar meu trabalho solo. Ambos são empolgantes. Requer um pouco mais de trabalho, mas não poderia ser melhor.

C: Como aconteceu essa parceria?
N: Eles nos convidaram para fazer uma participação especial, e surpreender as fãs, em um de seus shows em Nova Iorque. Dai começamos a conversar e achamos que nos juntar seria algo muito divertido. Ambos os grupos conquistaram muita coisa durante sua carreira e isso nos deixa feliz ao mesmo tempo que nos entretem.

C: Como Matthew Morrison entrou nisso?
N: Ele queria fazer parte da turnê e todos nós pensamos que seria algo positivo. É um evento grande e empolgado, todos nós estamos tentando agregar ao máximo.

C: Qual música você está mais empolgado para cantar?
N: Com a nova coreografia, eu não vejo a hora de poder cantar "The Call". Eu estou empolgado com tudo, é tudo muito divertido.

C: Tem muita coisa acontecendo para você, como você faz para se manter equilibrado?
N: Ontem a noite eu fiz o donwload de um livro de meditação. Eu gosto de relaxar e meditar. Eu acho que é algo importante e eu tenho, realmente, muita coisa acontecendo ao meu redor, e se eu não achar um momento de paz no meio disso tudo, pode ser bem perigoso para a saúde. Eu também optei por adotar uma dieta vegetariana.

C: Se você pudesse voltar no início da carreira dos Backstreet Boys e dar a você mesmo um conselho, qual seria?
N: Tenha certeza de aproveitar ao máximo. Você tem que amar isso. Eu não gosto de dar conselho às pessoas. Praticar, ensaiar, mas acima de tudo, viver ao máximo tudo isso e aproveitar cada momento.

Credits: Celebuzz.com


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: