sábado, 21 de maio de 2011

[Brian Littrell] Backstreet Boys e New Kids On Th Block trazem de volta a Grand Rapids a boy band mania


Grand Rapids - Brian Littrell, um dos Backstreet Boys, parece estar tendo problemas para comprar piso na Home Depot.

"Minha esposa e eu compramos um trailer usado e estamos reformando," ele disse, jovialmente, durante uma entrevista via telefone diretamente da Home Depot mais próxima da casa do casal, em Atlanta. Isso foi dito antes do cantor "encontrar o problema."

O cantor de 36 anos de idade, membro de uma das boy bands mais bem sucedidas da história, falou sobre sua vida, família, fé e pisos, enquanto procurava pela loja de material de construção pelo material perfeito para a "empresa móvel" de sua esposa, Leighanne.

"Alguns anos atrás ela deu início a uma empresa doméstica, que surgiu do fato de ela não achar uma bolsa de fraldas que a agradasse," ele disse. "Agora, em qualquer lugar que a turnê vá, nós trazemos o trailer e organizamos Wylee Bag Parties." (Wylee.com vende bolsas, mochilas, carteiras e muito mais)

Littrell se diz orgulhoso da idéia genial da esposa, que permite que a família de três membros (o filho do casal, Bailey Thomas W Wylee Littrell tem 8 anos) viaje juntas. "Nós fazemos tudo que está ao nosso alcance para fazer da vida uma aventura," ele disse.

Littrell irá juntar-se aos seus companheiros de banda: AJ McLean, Howie Dorough e Nick Carter, além dos rapazes do New Kids On The Block - Jordan e Jonathan Knight, Joey McIntyre, Donnie Wahlberg e Danny Wood - para a tão falada turnê conjunta do NKOTBSB, e se apresentarão na Van Andel Arena na próxima Quinta-feira a noite.

Littrell insiste que as duas bandas nunca foram rivais.

"NKOTB surgiram antes de nós, e o fato de eles voltarem e causarem tanto impacto com isso foi uma inspiração para nós," ele disse. "Para nós, essa reunião é maravilhosa. Nós antigimos, com essa turnê, ceerca de uma ceração e meia de fãs. Eu era fã do New Kids on The Block! Esse show é um grande trabalho de colaboração, um hit atrás do outro."

Littrell, nascido em Lexington, Ky, cresceu ouvindo música gospel, especialmente Sandy Patti e Larnelle Harris, e cantando no coro da Igreja Batista local, assim como seu primo, o ex-BSB Kevin Richardson. Ele deixou passar a oportunidade de entrar para a escola de música Cincinnati Bible College depois de receber um telefonema de seu primo dizendo que ele fosse  à Flórida e fizesse parte da audição para a formação de um novo grupo vocal.

"Eu estou com a banda desde o começo, há 18 anos," ele disse. Os Backstreet Boys, durante esse tempo, venderam mais de 130 milhões de discos ao redor do mundo, com grandes sucessos nas rádios como I Want it That Way e Quit Playin' Games (With My Heart).

Depois de ter durante por seis ou sete anos, a histeria por boy bands parece ter diminuido, dando a Littrell a oportunidade de voltar ao seu primeiro grande amor, a música gospel. Seu álbum gospel, Welcome Home, alcançou o topo das paradas com o single "In Christ Alone" e deu ao cantor novos caminhos a seguir.

"Eu jurava por Deus que venderiamos umas 50 mil cópias, e vendemos quatro vezes mais," ele disse. "Se eu estou fazendo algo do que me orgulho e me deixa feliz? Sim. Algumas pessoas no mundo pop diziam que eu estava retrocedendo na minha carreira e vida, mas quando alguém me diz algo assim é porque eles realmente não me conhecem. Eu sempre mantive meu foco em coisas que eu possa fazer fora do grupo e que me façam feliz."

Littrell atribui sua felicidade à sua família, fé e música, que segundo ele, são as coisas que alimentam sua almo, mas isso não significa que ele não aprecie trabalhar com seus amigos e colegas dos Backstreet Boys ou New Kids on the Block.

"É uma noite para ser lembrada," ele disse. "Voces irão ouvir muitas músicas que irão levá-lo de volta a alguns momentos da sua vida, além de muitos momentos especiais conosco e os NKOTB no palco."

Nossa conversa foi interrompida por um funcionário do Home Depot que pensou que Brian Littrell, um galã mundial, estava saindo da loja sem pagar pelos pisos.

"Um, me dê um minuto, essa senhora precisa checar o meu recibo," Littrell disse; com uma risadinha ele disse "Sim, Senhora," enquanto ele procurava pelo recibo em suas coisas. Eventualmente, ele provavelmente foi liberado pela funcionária do Home Depot.

Feliz por estar em casa e com seus pisos, Littrell suspirou:

"Apenas mais um dia na vida de um astro pop," ele brincou. "Essa é a vida real."

Credits to mlive.com

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: