segunda-feira, 23 de maio de 2011

[NKOTBSB] Backstreet Boys se tornam vegetarianos para a turnê.


Para sua mais nova turnê, em conjunto com o New Kids on the Block (que, honestamente, fez o binômio espaço/tempo entrar em colapso), os Backstreetr Boys decidiram adotar uma dieta vegetariana e abandonar as carnes.

"Nós estamos descansando bastante e mudamos para uma dieta vegetariana. Eu estou tentando manter meu cérebro aberto e preparado pra tudo que está por vir," Nick Carter disse ao Celebuzz.com. "Fiz o donwload de um livro de meditação. Eu gosto de relaxar e meditar. Eu acho que é algo importante e eu tenho, realmente, muita coisa acontecendo ao meu redor, e se eu não achar um momento de paz no meio disso tudo, pode ser bem perigoso para a saúde."

Nos parece bom. Voltando no tempo, os rapazes costumavam pedir lanches durante as turnês, incluindo hamburguer, batata-frita, misto-quente, "Sloop Joe's" e tacos - então é legal ver que eles estão, todos, abraçando um estilo de vida mais saudável.

Credits ecorazzi.com


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: