segunda-feira, 23 de maio de 2011

[NKOTBSB] Backstreet Boys adotam dieta vegetariana para a turnê


Os Backstreet Boys abriram mão de carne durante a turnê com o New Kids On The Block.

Os integrantes da boy band estão determinados a manter aumentar sua energia e vigor adotando um misto de dieta e suplementos.

O cantor Nick Carter disse ao Celebuzz.com, "Nós estamos descansando bastante e mudamos para uma dieta vegetariana. Eu estou tentando manter meu cérebro aberto e preparado pra tudo que está por vir."

"Fiz o donwload de um livro de meditação. Eu gosto de relaxar e meditar. Eu acho que é algo importante e eu tenho, realmente, muita coisa acontecendo ao meu redor, e se eu não achar um momento de paz no meio disso tudo, pode ser bem perigoso para a saúde."

Os rapazes, ainda, contrataram um professor de cantor para garantir que conseguirão atingir as notas mais altas durante as apresentações.

Carter adicionou, "Eu tenho trabalhado as cordas vocais, nós temos um preparador."

Credits to contactmusic.com


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: