domingo, 8 de maio de 2011

NKOTBSB: Ainda existe esperança?

A incerteza é algo que sempre rondou os fãs brasileiros (pra não dizer sulamericanos) quando o assunto é: turnê dos Backstreet Boys, talvez por isso uma possível visita da super turnê do NKOTBSB seja algo ainda mais "surreal" de se pensar (não que seja impossível).

Até poucos dias atrás a única certeza que tínhamos (e ainda temos) é que os EUA e o Canadá foram os felizardos e receberão os primeiros 40 (ou mais) shows, muitos boatos, também, já foram lançados, como a "turnê em Jakarta", que inclusive levou os Backstreet Boys a ocuparem os Trending Topics Mundiais (e regionais) por vários dias.

Durante sua turnê pela Alemanha, também, Nick chegou a afirmar que a Europa estava fora dos planos (atuais) do NKOTBSB, o que deixou muitas fãs chateadas e questionando algumas outras tantas informações que foram lançadas no twitter, informação essa que já não se sabe, também, se é verdadeira, uma vez que o produtor da turnê conjunta respondeu, no twitter, para uma fã, que por enquanto não existe nada acertado, mas que 2012 promete grandes surpresas.

Mas e nós? Será que existe esperança? Bom, de acordo com o Donnie Wahlberg, sim. No video abaixo ele fala para uma fã Brasileira: "Brazil, we're coming!" E quando questionado se isso é uma promessa, ele responde: "It's a promise!"


E agora?

Video credits to @tathinkotbrazil

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

2 comentários:

Tathiana Fillipini disse...

Oi Meninas! Eu acredito nele! Agora é só torcer para termos a resposta em breve!
Obrigada por postarem meu vídeo!
@tathinkotbrazil

Marcela disse...

Ah, eu tb acredito nele... Ele ja fala que quer vir pro Brasil a um tempo também!!
Esse video foi tdoooo!!!! :)
Tathi, vc é ídola!