sábado, 7 de maio de 2011

[AUDIO | DOWNLOAD] 1º single do Howie: "100"

No começo da tarde de hoje, 7 de maio, foi ao ar na Yokohama FM (Japão) uma entrevista realizada pela DJ Snoopy com o Howie D, onde o assunto principal foi o lançamento do primeiro trabalho solo do cantor e, claro, o lançamento do seu single "100".

Quando perguntado sobre seu trabalho, ele diz que é seu primeiro álbum solo e que está muito empolgado por estar prestes a lançá-lo, já que por muito tempo ele foi sendo adiado devido a compromissos profissionais com os Backstreet Boys, e acrescenta que o álbum fala muito sobre quem ele é e sua vida e diz não se importar com uma agenda lotada, já que ama trabalhar e estar sempre ocupado com alguma coisa, e lembra que sua família (mãe, esposa e filho) o apoiam muito, já que ele faz o que ama.

A entrevista, por ter sido grava ainda antes dos rapazes virem à América do Sul e México (e no mesmo dia em que foram realizadas as fotos oficiais do encarte do CD e um dia antes da filmagem do video), no começo do ano, tem algumas perguntas que ficaram sem respostas, como por exemplo qual seria o nome do tão aguardado álbum. Na época Howie disse não saber, mas hoje, com o lançamento batendo à porta, sabe-se que o primeiro trabalho solo do cantor receberá o nome de "Back to Me".


Howie disse, ainda, que uma das suas músicas favoritas do álbum é a faixa chamada "Lie to Me", e revelou que ele, em parceria com Nick, com escreveram a música "Pure".


Entrevista:

Música - "100":

Credits to @fumy_ @june_pure_bsb @kaosonline & @kaaa_

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

2 comentários:

aline bentes disse...

AMEI A MÚSICA DO MEU SWEET D!! nao vejo a hr d ter o cd :D
por favor alguem pode me dizer se é verdade q ele vai deixar o grupo?? to arrasada ...

Unknown disse...

Aline, eu nunca nem ouvi esse boato, mas não acredito nisso não. O Howie ainda não tem um trabalho solo sólido pra pensar em abandonar o grupo, pelo menos não agora. Acho, na verdade, que nenhum deles pensa nisso agora, com toda essa agenda lotada e com o tão desejado sucesso nos EUA começando a acontecer.