terça-feira, 31 de maio de 2011

[Nick Carter] Eu cresci com violência e drogas.


Berlin (dpa) - O cantor Norte-Americano Nick Carter (31), dos Backstreet Boys, culpa os pais pelos seus problemas com álcool e drogas.

Em uma entrevista para a revista "In" o cantor disse: "Meus irmãos e irmãs cresceram com muita violência, drogas e álcool. A vida era assim, pra mim, e eu a copiei. Dai até perder o controle das coisas foi só uma questão de tempo." Os excessos quase lhe custaram a vida. "Os Backstreet Boys provaram que são, realmente, minha família, eles sempre me apoiaram e me ajudaram a construir valores que, infelizmente, não aprendi em casa," disse Carter, que, musicalmente, encontra-se no seu melhor momento. Seu novo trabalho solo "I'm Taking Off" será lançado no próximo dia 3 de junho.

Créditos: kreis-anzeiger.de


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: