sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nick Carter fala sobre sua perda de peso

Se você pensa que saúde, peso e imagem são problemas que afetam apenas as estrelas do sexo feminino, o Backstreet Boy Nick Carter quer que essa opinião seja repensada.

"Eu entro em desespero se eu fico muito tempo sem ir para a academia. Durante um bom tempo era tudo uma questão de perder peso, já que eu cheguei aos 240lbs (aproximadamente 109Kg) e hoje em dia tenho aproximadamente 175lbs (deliciosos 79,5Kg); minha maior perda de peso, então, deveu-se exclusivamente a dietas e exercícios," disse o cantor à Fox411 essa semana, enquanto promovia seu mais novo trabalho solo "I'm Taking Off", que será lançado nos EUA no próximo dia 24 de maio.

O loirinho de olhos azuis, e o mais encantador dos Backstreet Boys, lutou durante dez anos contra seu vício em drogas e alcool antes de ser diagnosticado, em 2009, com miocardiopatia, o enfraquecimento do músculo cardíaco que, em casos extremos, pode exigir um transplante ou levar à morte súbita.

Mas desde que ficou sóbrio e emagreceu, Carter disse que se sente uma "nova pessoa."

"Eu olho pra trás, para pessoa que eu era e penso, 'quem era esse?' Eu não sei. Eu sinto como se tivesse renascido," ele continua. "Uma das coisas mais importantes que eu fiz para dar essa reviravolta na minha vida foi me dar conta e aceitar que, a partir daquele momento, isso é tudo que eu tenho. Nós não podemos mudar nada que ficou pra trás, mas podemos fazer um futuro melhor."

Carter está, não apenas, de volta ao seu melhor estado físico e mental, mas também musical - e seu mais novo trabalho solo reflete exatamente essa transição entre o garoto e o homem.

"Com certeza existem diferenças, está mais atual e revigorado," ele disse. "(No passado) Eu não aproveitei o quanto deveria ter aproveitado, eu estava tão preocupado com algumas coisas que tinham acontecido na minha vida particular, com a minha família, que eu não vivi o momento, hoje eu aproveito muito mais."

Falando em família, o cantor de 31 anos chegou a compartilhar alguns desses momentos com o público, através do seriado exibido pela E! em 2006 chamado "House of Carters", que capturou momentos dramáticos da vida dos irmãos Carters, quando eles resolveram, finalmente, morar todos juntos. Entretanto, o princípe do pop aprendeu a nunca mais expor a sua imagem dessa forma.

"Eu tenho padrões e niveis que eu gostaria de manter, e eu fiz muitas coisas para tentar me livrar de alguns estigmas que esse reality me inflingiu," ele lamentou. "Tinha muito pouca música no show, mas esse não era o foco e eu não pude mostrar, com a mesma proporção, as coisas boas que fizemos em detrimento das ruins. Eu sou um cara legal, mas eu acho que os espectadores, aos olhos do programa, só conseguiram ver o que eu tinha de ruim."

E apesar de Carter ter alguém especial na sua vida, sua namorada já há algum tempo Lauren Kitt, ele não se importaria de compartilhar "just One Kiss" (título do seu primeiro single) com uma outra carinha famosa.

"Digamos que eu gostaria de beijar a Lady Gaga. Eu a acho interessante," ele adicionou. "Mas eu tenho namorada, então, se ela ler isso, isso foi apenas para a entrevista!"

Fonte: Fox News


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: