sexta-feira, 22 de abril de 2011

AJ, dos Backstreet Boys, se casa no final do ano

Alexander McLean se casará com Rochelle Deanna Karidis e diz que admira muito os organizadores de casamento. Conheça a futura "Backstreet Girl"

Não existe uma profissão mais complexa do que "organizador de casamentos", garante AJ McLean, integrante dos Backstreet Boys. Embora ele não se dedique a isso, o responsável pela organização do casamento do cantor com Rochelle Deanna Karidis é, na concepção do cantor, um herói.

"Quando me dei conta de tudo que deveria fazer eu disse 'minha profissão até que não é tão complicada como eu imaginava'. Prefiro não dizer seu nome, embora eu reconheça todo seu esforço e trabalho árduo e o parabenizo, porque eu teria ficado louco. Escolher flores, cores adequadas, toalhas de mesa e cadeiras de acordo com o gosto dos noivos, agradar as mães, pais e convidados. Me parece muito complicado e digno de ser parabenizado," disse AJ em uma entrevista.

No ano passado o companheiro de Howie, Brian e Nick pediu sua namorada em casamento, a data prevista era o próximo mês de maio, mas, devido a todos esses preparativos mudaram a data para o final do ano.

"Sou um homem muito feliz, estamos fazendo uma turnê, estou trabalhando no que gosto. Sempre gostei muito da minha profissão e aproveito cada oportunidade. Sou muito feliz de estar com uma mulher que amo e que me ama demais, agradeço muito à vida por estar sóbrio, são e lucido para aproveitar cada momento."

O mais rebelde dos Backstreet Boys já esteve três vezes em programas de reabilitação nos últimos dez anos, e agora diz que se sente muito animado para continuar o tratamento e não recair.



Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Um comentário:

Unknown disse...

EU O AMO MUITO...............!!!!!!!!!!!!!!!!!!