segunda-feira, 4 de abril de 2011

Backstreet Boys: tudo sobre o lançamento do trabalho solo de Nick Carter

Berlim - Com músicas eclécticas que vão desde uma balada romântica até um bom hit de balada, Nick Carter procurou acrescentar ao seu novo trabalho solo, "I'm Taking Off", características muito particulares e pessoais, tais como a grande quantidade de músicas que tratam de amor e perdas. Embora o cantor tenha contado com a participação de muitos compositores, ele também procurou exercitar seu lado compositor e colocou a mão na massa, "Eu queria mostrar o meu trabalho e ter certeza de que as músicas teriam, todas, meu estilo próprio e pessoal," ele confidenciou, e o resultado final não é apenas para ser ouvido, mas para fazer com que o cantor o seja.

E apesar de toda a influencia que produtores e compositores podem, as vezes, ter sobre o trabalho final, Carter evitou que isso acontecesse. Embora a lista de produtores conte com personalidades bem conhecidas e conceituadas no ramo musical - Muckala (Backstreet Boys), Toby Gad (Beyonce), Brent Kutzler (OneRepublic), Noel Zancanella (Ras haan-Ahmad), Carl Falk (Gavin DeGraw), Rami (Celine Dion), Matthew Gerrard (Jesse McCartney), MIDI Mafia (50 Cent) - o álbum, ainda assim, dá a impressão de uma unidade e pessoalidade. "Um produtor, pra mim, é sempre um tutor," disse Carter, "se ele não é capaz de extrair o melhor de você, então ele não está pronto para atuar nesse ramo."

O álbum é um tributo do norte-americano às suas fãs mais leais - e será lançado primeiramente na Alemanha e no Japão, o single "Just one kiss", lançado no ultimo dia 29 de abril, é o cartão de visitas desse novo trabalho. Muito dançante e ao mesmo tempo com uma boa melodia, que vale a pena ser ouvida, lembrando o Carter de antigamente, mas com a maturidade musical que adquiriu com os anos de experiência. É apenas na versão alemã que poderemos encontrar, também, a música "Coma", e apesar disso, o álbum ainda mantém a sua unidade, já que o músico tem, como único objetivo, fazer uma boa música pop.

O álbum será lançado na Alemanha no próximo dia 3 de junho.



Credits to klatsch-tratsch.de

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: