terça-feira, 5 de abril de 2011

AJ McLean e Joey McIntyre no programa de Ryan Seacrest

Joey McIntyre, do NKOTB, e AJ McLean, dos Backstreet Boys, estiveram hoje no programa matinal apresentado por Ryan Seacrest para falar mais sobre a estréia de seu novo single, Don't turn out the lights, e da turnê conjunta das bandas.

Apesar de o mistério e a expectativa do lançamento ao vivo do novo single terem sido um pouco frustrados, decorrente do vazamento da música poucos dias antes, McIntyre e McLean fizeram questão de participar do programa e dar mais alguns detalhes sobre a turnê de verão que se inicia em poucos meses.

A informação mais importante e reveladora, entretanto, feita pelos membros das bandas, foi o artista escolhido para fazer o show de abertura, nada mais nada menos do que a eterna "American Idol", Jordin Sparks, mas a conversa ficou interessante mesmo quando os integrantes começaram a falar sobre o relacionamento entre as duas boy bands. E ela não foi a melhor possível, como os fãs devem estar pensando.

"Com nove membros existe muita testosterona no ar," eles adimitiram, antes de deixar claro que cada banda irá viajar no seu próprio ônibus, separadamente. AJ e Joey ainda disseram que é bem provavel que eles não se conversem durante a tour, mantendo-se o mais breve e distante possível, no estilo: "Ei, como vai você? Te vejo depois," mas por enquanto, garante que estão "se divertindo".

Os dois integrantes das boy bands explicaram, ainda, como está sendo o processo criativo para tornar a NKOTBSB tour possível, incluindo a possibilidade de "alguns dietos aqui e ali e algumas outras coisas diferentes, para que, no final de tudo, seja um show maravilhoso."
Don't turn out the lights é o primeiro single do duper-grupo que está previsto para lançar seu álbum conjunto no próximo dia 24 de maio, que tem como expectativa contar com cinco faizar de cada banda, que serão regravadas de forma conjunta. A NKOTBSB tour começará no próximo dia 2 de junho, com datas confirmadas até o dia 30 de julho, contando com 41 apresentações (por enquanto).



Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: