segunda-feira, 14 de março de 2011

[NKOTBSB] Muitas letras e um novo single.

Depois de uma participação especial e uma parceria bem sucedidade no American Music Awards 2010 e no reveillon da Times Square, as duas maiores boy bands de todos os tempos unem esforços em uma turnê conjunta, a princípio nos Estados Unidos e Canadá, para promover o seu mais novo projeto: um álbum.

Por enquanto esse trabalho conjunto será entitulado NKOTBSB e reunirá os 5 maiores sucessos de cada banda, que serão escolhidos pelos fãs através do site.

Mas isso não é tudo. O álbum, previsto para ser lançado em 24 de maio, também trará algumas músicas novas cantadas em conjunto, assim como um mix de sucessos no mesmo padrão daquele apresentado pelas bandas no AMA.

O primeiro single do NKOTBSB chamará "Don't turn out the lights."

Um dia depois do lançamento do álbum, a nova "super-banda" cai na estrada e dá início à sua turnê norte-americana. O primeiro show será em Rosemont, III, e inclui, dia 11 junho, um apresentação mais do que especial no legendário Boston Fenway Park.

Os fãs mais apaixonados, que fizerem seus pedidos antes de 24 de março, terão, ainda, a chance de ter seus nomes impressos na emabalagem, que inclui um poster exclusivo da turnê e fotos dos rapazes.

Fonte: E! Online


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

2 comentários:

Anônimo disse...

eu ou fã das duas boybands, só q eu to super desatualizada em relação ao novo álbum do NKOTBSB, é claro q eu sei q esse álbum já foi lançado no dia 24 de maio, só o q eu ñ sei se esse álbum foi ou será lançado aki no Brasil?! por favor eu preciso q eu alguém me responda isso, pq se foi ou já foi lançado aki no Brasil eu vou qerer comprar!!

Unknown disse...

O CD pode ser encomendado através da CDpoint ou do site da livraria cultura. Em ambos a previsão de lançamento é 25/6.