segunda-feira, 14 de março de 2011

[NKOTBSB] CD já está em pré-venda.


Isso mesmo que você leu: O CD DO NKOTBSB (aquele que ainda não foi gravado, e para o qual está tendo votação de músicas) já está em pré-venda e pode ser comprado através do link.

O período de pré-venda se encerrará no dia 24 de março as 11:59pm ET (00:59 BRT). 

Se você me perguntar: "Qual a vantagem de comprar esse CD na pré-venda? E quando ele será entregue?" A resposta é: Os itens comprados nesse intervalo de tempo virão compostos da seguinte forma:


  • 1 CD com as 10 músicas mais votadas pelos fãs, sendo 5 dos BSB e 5 do NKOTB;
  • 1 faixa inédita e exclusiva chamada: Don't Turn Out The Lights e o mix/remix feito pelo NKOTBSB;
  • 1 livreto com 16 páginas, contendo fotos e mensagens dos rapazes;
  • 1 poster exclusivo da NKOTBSB tour;
  • Seu nome impresso na embalagem.
Quanto à entrega, essa será realizada a partir de 24 de maio.

Gostou da novidade? Quer comprar o seu? Acesse.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá. Eu sou super fã dos bsb e do nkotb, e o q eu gostaria de saber se o álbum NKOTBSB que foi lançado no dia 24/05, será ou já foi lançado aqui no Brasil?!Por favor, eu preciso saber! Eu to loca pra comprar esse CD :D

By:Michele
e-mail p/ contato:mihlopes2009@hotmail.com