quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

[PROMOÇÃO] Backstreet Boys sou BH

Eles foram sucesso na década de 90 e arrastaram multidões por onde passaram. De volta aos palcos, os Backstreet Boys escolheram BH para ser uma das cidades a receber o show de sua turnê “This is Us” e o Sou BH, sempre marcando presença nos melhores eventos, quer te levar para curtir o show que rola dia 23 de fevereiro no Chevrolet Hall.

Você pode garantir sua ida participando das promoções que estão em nossas redes sociais (Orkut e Twitter). Saiba como:

Obs: O mesmo usuário poderá participar de todas as promoções, porém os prêmios não serão acumulativos. Cada participante poderá ganhar no máximo um par de ingressos.

Orkut

Seja amigo do Sou BH no Orkut, acesse em nosso álbum a foto promocional da banda e responda a pergunta: “Por quê você merece ir ao show dos Backstreet Boys com o Sou BH?”. As respostas serão avaliadas pela equipe do Sou BH, no dia 22/02, sendo as duas melhores respostas, julgadas pela equipe Sou BH, premiadas com 1 par de ingressos cada. Para participar a pessoa deverá obrigatoriamente ser amigo do Sou BH no Orkut e cadastrado no portal Sou BH (www.soubh.com.br). O resultado será divulgado no nosso portal.

Twitter

Para concorrer a um dos três pares de ingressos sorteados, você só precisa ser seguidor do @eusoubh no Twitter e dar RT na frase promocional:

Quero assistir o show dos Backstreet Boys com o @eusoubh. Siga e RT http://kingo.to/tKJ #soubh

O sorteio dos 3 (três) pares será realizado dia 22/02, às 16hs, e transmitido ao vivo pelo nosso canal Ustream.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: