quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

[NKOTBSB] Donnie Wahlberg fala sobre a turnê do NKOTBSB

Os boatos de uma turnê conjunta entre Backstreet Boys e New Kids On The Block começaram ainda ano passado, quando os rapazes da Flórida foram convidados especiais dos meninos de Boston, no show que aconteceu no Radio Music City Hall, mas apenas se concretizou no final do ano passado, com o anúncio de uma sequência de shows conjuntos, o famoso: NKOTBSB.

Em entrevista à revista Rolling Stone, Donnie Wahlberg, membro do NKOTB comentou sobre o assunto e respondeu uma dúvida coletiva: De onde surgiu essa infeliz idéia.

"Essa idéia nos foi apresentada, pela primeira vez, a mais ou menos um ano atrás, quando alguém sugeriu que os Backstreet Boys poderiam fazer o número de abertura dos shows do New Kids. 'Eu achei ridículo,' disse Whalberg. 'Eu não queria insultá-los com essa proposta. É um show conjunto, onde as duas bandas são principais."

Ainda sobre a turnê conjunta, Wahlberg diz que nem sempre todos os 9 rapazes estarão juntos. "As fãs dos Backstreet Boys não querem nos ouvir cantando todas os grandes sucessos deles, assim como nossas fãs não querem ouví-los cantando os nossos sucessos. Nós iremos definir quando estaremos juntos no palco. Faremos alguns grandes números juntos, e algumas surpresas.

Credits to Rolling Stone


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: