quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

[NICK CARTER] Entrevista exclusiva para Iza Magazine & MSN Japão.

Credits to backstreetboys.cl
Uma das celebridades mais populares mundialmente, e membro dos Backstreet Boys, Nick Carter lançou, recentemente, seu álbum solo, intitulado I'm Taking Off. Combinando força e uma voz doce, Nick busca conquistar mais público. Os fãs japoneses, os mais entusiastas, foram os primeiros a ter acesso a esse trabalho. Nick: "É só o começo de uma nova carreira," disse.

Dei o melhor de mim, nesse álbum:

Depois do lançamento do seu trabalho em 2002, Nick lançou esse ano seu segundo trabalho solo. 

"Sinto como se fosse meu primeiro álbum, que me deu a oportunidade de revisitar algumas discografias e me direcionar novamente. Durante esses últimos oito anos tenho estudado e escrito canções, e assim a idéia foi nascendo aos poucos, amadurecendo. Na verdade, o grande responsável por lançar esse novo trabalho fui eu mesmo, queria que meus fãs ouvissem um trabalho realmente novo, como se fosse um novo artista."

Uma das músicas, Just One Kiss, é responsável por contar sua própria história, também teve seu clip dirigido por Nick. Enquanto membro do grupo, o cantor disse que nunca pode ter uma visão generalizada desse mundo. Por outro lado, "em um trabalho solo posso mostrar liderança e ser muito mais criativo. Pelo menos naquilo que depende de mim."

Mas Nick não esquece do grupo e reconhece a sua importância. "Os Backstreet Boys são meu mundo, meu trabalho, e somos uma boa equipe. As apresentações são parte desse encanto, entre o que existe e o imaginário. Realmente aprendi muito com meus companheiros. Eu não seria nada se não fosse pela visibilidade que o grupo me deu."

Um sonho cinematográfico

Desde a estréia dos Backstreet Boys em 1995, o Japão sempre foi um experiência prazeirosa. E ouvir a histeria das fãs japonesas é a resposta imediata pra tudo isso. "Não há nenhum problema. Os videogames e as comidas são o que mais me atraem. As japonesas também são muito bonitas, assim, é tudo ótimo." A edição japonesa desse álbum traz, também, a canção escrita por Makihara Noriyuki, Jewel In Our Hearts. "Tem uma melodia muito boa, agora realmente sei o que é fazer parte da cultura musical japonesa."

Para o futuro, sem esquecer sua carreira musical, pretende ampliar seus horizontes. "Meu principal objetivo é viver tranquilamente, com um álbum de sucesso e ampliar minhas atividades. Com a esperança de realizar uma apresentação no Tokio Dome, quem sabe? Mais pra frente fazer alguns filmes Taishi, me comprometendo, sempre, a viver de uma forma mais discreta."

Nick Carter nasceu em 28 de janeiro de 1980, em Nova Iorque. Em 1993, junto com Kevin, Howie, Brian e AJ formou os Backstreet Boys. Grupo mundialmente conhecido e dono de recordes de venda, com mais de 130 milhões de álbuns vendidos em todo mundo. Em 2009, de acordo com as pesquisas de Oricon, foi eleito como um dos homens Ocidentais mais influentes entre 20 e 40 anos, alcançando o primeiro lugar. Seu primeiro álbum solo, Now or Never, foi lançado em 2002.

Tradução: @weloveajmclean


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: