sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

[#BSBinBRAZIL] Vale tudo para estar perto (de novo) | Diário de Pernambuco

O show é o momento máximo para o fã. É a oportunidade de ver o ídolo eescutar suas músicas favoritas. Para dar um gostinho do que vai acontecer hoje à noite, três fãs do Backstreet Boys contam como foi inesquecível estaexperiência na vida delas.

´Em 2001 eles anunciaram sua primeira visita ao Brasil, seria o primeiro showda minha vida, o mais importante. A turnê era Black & Blue e, junto com umaamiga de colégio, rumei para o Anhembi, em São Paulo. Ambas vestidas comroupas azuis e pretas e as unhas pintadas meio a meio. Faixas na cabeça com onome dos 'boys' favoritos, pulseiras de neon e o horário do show parecia nunca chegar, mas chegou. Lembro de falar, diversas vezes: 'Eles existem, sãode verdade!'. Fiquei impressionada com o tamanho do palco, os efeitos especiais, as danças, coreografias e, lógico, com eles. Cantei demais, gritei demais e, quando voltei pra casa, tinha os pés machucados e sangrando`
Danielle Mansani, 27 anos, advogada

´Em dezembro de 2008 eles anunciaram os shows no Brasil para março de 2009.Todo dia eu estava on line para saber notícias. Chegando em São Paulo, passeio dia praticamente em frente ao hotel em que estavam hospedados. Cheguei cedoao show e , logo que eles entraram no palco, houve muito grito, empurra-empurra e lágrimas. Eu não conseguia nem falar! Não chorei, nem gritei, nemdemonstrei sentimento algum. Naquela hora em que vi os quatro pela primeiravez, eu mal acreditei.. Eles pareciam não ser reais de tão perfeitos. Então Brian se aproximou do público e deu um sorriso. Aí eu chorei. Para qualquerum podia ser besteira, só mais um show. Para mim, foi a realização de um sonho`
Laís Mota, 20 anos, turismóloga

´Nunca tinha visto o Backstreet Boys no Brasil. Em 2008 e 2009, eu fiz umintercâmbio nos Estados Unidos e consegui vê-los em dois shows. Um em NovaJersey e outro em Connecticut. Nos dois, eles tocaram em lugares pequenos,com umas três mil pessoas, no máximo. Foi emociontante. Todas as músicas queeu gostava estavam no show. Depois, quando acabou, ainda consegui falar comeles e tirar fotos. Foi inesquecível`.
Manuela Ferreira, 27 anos, oficial de justiça. 


Créditos: Diário de Pernambuco

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: