sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

[#BSBinBRAZIL] O dia dos garotos | Diário de Pernambuco

Os Backstreet Boys se apresentam hoje pela primeira vez no Recife. Ainda há ingressos disponíveis

No telão, uma mensagem em inglês pede para o público levantar o visor dos celulares e ficar de pé. Outra mensagem ordena: façam barulho. Segundos depois, surge na tela um vídeo com os quatro Backstreet Boys caminhando num corredor. Foco no rosto e o nome de cada um na legenda. Howie D, AJ McLean, Nick Carter e Brian Litrell. De repente, eles começam a correr na direção da plateia. A tela parece se romper e, sob gritos ensurrecedores, os quatro aparecem no palco. A primeira música é para agradar sem rodeios: Everybody (Backstreet's back), primeiro hit internacional do grupo. O início dos shows da turnê This is us não deixa dúvidas de que é para o público cantar e dançar junto. Hoje à noite, os garotos da rua de trás fazem no Recife o primeiro show sul-americano da turnê. 


Em termos de estrutura de palco, o show não é nenhuma superprodução. Há uma escada com duas saídas laterais e um telão ao fundo. Apesar de terem mostrado certo estrelismo ao esnobarem a pequena quantidade de fãs que foram ontem até o aeroporto, o quarteto foi econômico nos pedidos do camarim: toalhas, energéticos,vinhos e chás para a voz.

Além de ser o primeiro show de This is us na América do Sul, é também a primeira vez que a boy band se apresenta no Nordeste. Com 130 milhões de discos vendidos e uma longa carreira de 16 anos, os Backstreet Boys se apresentaram outras duas vezes no Brasil, no começo e no final dos anos 2000. Já estão na estrada com This is us há mais de um ano. Começaram em Portugal, em outubro de 2009, e devem encerrar a turnê no final de março, com show no Vietnã. Ao todo, serão 121 apresentações. Para alegria dos antigos fãs, o repertório conta com todas as músicas que fizeram sucesso há dez anos. Ainda há ingressos para todos os setores do Chevrolet Hall e também para a passagem de som hoje, às 19h. Esses ingressos (vendidos apenas no site oficial: www.backstreetboys.com), podem ultrapassar os US$ 500 e dão acesso ao ensaio, fotos e conversa rápida com os cantores. Quanto maiscaro o pacote, mais privilégios os fãs têm. 



Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: