domingo, 27 de fevereiro de 2011

[#BSBinBrazil] Bem ensaiados, Backstreet Boys realizam noite nostálgica em São Paulo


Quem pensou que a febre das boy bands dos anos 90 não conseguiria mobilizar mais tanta gente em 2010 se enganou. O estacionamento do Credicard Hall estava lotado de pessoas de todas as idades, prontas para entrar na casa e ver Nick, Howie D, Brian e AJ, agora sem Kevin.


Por um momento, era possível esquecer que o cenário atual abriga nomes de Justin Bieber a Lady Gaga. Com bandanas, camisetas e bandeiras, os fãs voltam no tempo para ver Backstreet Boys, mesmo que seja difícil disputar lugar na grade. Os estilos mais variados de meninas crescidas comprovam: toda garota na faixa dos 25 anos já sonhou um dia com um BSB. 


Na hora marcada, não era possível nem ouvir as instruções de segurança, porque os berros não deixavam. Os holdies dançando atrás do lençol que cobria o cenário também fizeram seus cinco minutos de fama. Câmeras a postos à espera da introdução do show, já com o dedo no botão de Rec. E os longos minutos de expectativa acabam com a queda do lenço de fundo, mostrando o que você confere no vídeo abaixo. 


Os quatro entraram correndo através do telão e os gritos aumentaram muitos decibéis. Ainda com uma coreografia bem ensaiada, eles interagiam o tempo todo com o público, principalmente Brian. Mesmo assim, a sensação é de que até essa interação era feita a passos bem marcados e já projetados durante os ensaios. Seja assim ou não, muita gente derramou lágrimas durante a apresentação e o coro inevitável dos fãs que retrocediam no tempo acontecia o tempo todo, sem errar a letra.


Para pausar o show e dar tempo da banda trocar seu figurino, vídeos de filmes com os próprios Backstreet Boys nos papéis principais eram exibidos no telão, com Howie correndo ao lado de Vin Diesel em Velozes e Furiosos; AJ fazendo as vezes de Brad Pitt em Clube da Luta; Brian virando o príncipe de Encantada e, por fim, Nick no papel de Neo, em Matrix.


Não faltaram hits como `Everybody (Backstreet`s Back)`, `As long as you love me`, `I`ll Never Break your Heart` e `I want it that way`, além de uma rebolada de AJ no meio do palco, fotos e vídeos antigos do grupo no plano de fundo e corações com as mãos, tudo como manda o script de um bom show pop.



Confira o setlist:

Intro

Everybody (Backstreet’s Back)

We’ve Got It Goin’ On

PDA

Quit Playing fames (With My Heart)/ As Long as You Love Me

This Is Us

Show Me the Meaning of Being Lonely

All I Have to Give

She’s a Dream

I’ll Never Break Your Heart

The Call/The One

Bigger

Shape of My Heart

More Than That

Undone

Incomplete

Larger Than Life

All of Your Life (You Need Love)

Bye Bye Love

BIS 1

If I Knew Then

I Want It That Way

BIS 2

Straight Through My Heart



Créditos: Portal MTV

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: