sábado, 19 de fevereiro de 2011

[#BSBinBrazil] Backstreet’s Back, alright!



Everybody balançou mesmo o corpo na noite de sexta-feira no Chevrolet Hall. A (ensurdecedora) gritaria do público já reinava na casa antes mesmo dos Backstreet Boys subirem ao palco. Euforia que perdurou durante as duas horas da apresentação. Em síntese: uma viagem à década de 90, com direito a músicas consagradas pelo quarteto Nick Carter, Brian Littrel, AJ MacLean e Howie D.

O público? Um verdadeiro encontro de gerações, que cantava em uníssono, com incontrolável emoção e saudosimos, sucessos como Everybody, As long as you love me, Quit playing games with my heart, All I have to Give, I want it that way, Larger than life e Incomplete. Dos cinco álbuns lançados pela boy band, apenas o mais recente, Unbreakble, não constava no set list.


Para os fãs das antiga e nova gerações, foi um sonho realizado ver os Backstreet Boys em Pernambuco. Portanto, a maioria não se importou com os poucos recursos de luz, a ausência de uma banda e apenas um DJ como integrante do grupo. Ponto alto (ou até cômico) da noite foi quando, durante a música Bye Bye Love, Nick e Brian dançaram com uma sombrinha de frevo em uma singela homenagem ao estado.


Já que a expectativa pré-show era enorme, claro que os astros internacionais deixaram de saciar a vontade dos fãs em alguns pontos. A falta de algumas peripécias comuns aos shows dos rapazes, como a performance com os chapéus e o paletó em As long as you love me e de músicas conhecidas no repertório foi um deles. Houve quem criticasse também o encerramento do show, ao som de Straight through my heart, deixando a desejar um bis dos grandes sucessos.


Não houve megaprodução. No entanto, um detalhe marcou o show: as cinco trocas de looks dos rapazes. As permutas foram acompanhadas por vídeos interativos transmitidos nos telões, que consistiam em colagem de filmes famosos encenados pelos Backstreet Boys. O primeiro foi Howie D. em “Velozes e Furiosos”, seguido por Aj em “Clube da Luta”, depois Brian em “Encantada” e, por fim, Nick em “Matrix”.



Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: