sábado, 19 de fevereiro de 2011

[#BSBinBrazil] Backstreet Boys não decepcionam os fãs que os aguardaram por mais de uma década

Se a intenção era ver os garotões que ganharam o mundo nos anos 90, foi uma decepção. Howie D. , Brian, Nick e AJ, mostram, no palco, que o tempo passou mesmo, apesar da aparência quase impecável, considerando a idade de cada um, o vigor físico já não é mas o mesmo.
No palco do Chevrolet Hall, na noite da última sexta (18), não se viram coreografias tão elaboradas como há anos atrás e nem tanta disposição, o quarteto (antes formado também por Kevin, que saiu em 2006) ficou no básico, "dois pra lá, dois pra cá". Além disso, não levaram um arsenal de produção: no palco, só um telão, um DJ e algumas trocas de roupas, intercaladas por vídeos no telão. Realmente, o Backstreet Boys de hoje, nem de longe lembra o que já foram. 

Mas não faltou o charme de sempre de cada um deles. Brian, sempre o fofo do grupo. AJ se revelou, mostrando muita sensualidade. Com Nick ficou o perfil do mais bonitão dos três, por quem as meninas ainda mais gritam (no meio do show atpe fez graça com uma sombrinha de frevo), e Howie, o mais contido deles, mas não menos carismático.  

Se a decisão de ir ao show foi na intenção de matar um desejo da adolescência, daqueles que esperaram por mais de dez anos para encontrá-los, aí sim, o show agradou, e muito. No set list, só hits. Mas o grupo não deixou de fora as canções do "This Is Us", CD que dá nome a turnê atual. Eles souberam intercalar bem essas canções com aquelas inesquecíveis para os fãs que os viram surgir. 

Eles subiram no palco por volta das 22h30 e o anúncio foi feito pelo filho de Brian. Então, depois de uma contagem regressiva, os "garotos" surgiram pulando de dentro do que parecia ser apenas um telão, em meio a muitos gritos, e começaram o show com "Everybody" (Backstreet 's Back). Seguiram com, "We've Got It Goin' On", a nova "PDA" e a romântica "As Long as You Love Me", interpretada por Brian. 

Das canções que os fizeram conquistar tantos fãs, lhes conferindo o título de maior "boy band" do mundo, eles trouxeram ainda: "Quit Playing fames (With My Heart)", "All I Have to Give", "She's a Dream", "I'll Never Break Your Heart". 

Entre o público, que não lotou o Chevrolet Hall, podia-se ver fãs que não viveram a loucura do auge dos Backstreet Boys, mas, a maioria eram fãs que cresceram junto com o BSB, hoje também mas não tão jovens assim. E para grande parte dessa parcela, deu vontade de voltar a ser adolescente. Esse show abriu a turnê que segue agora para Brasília, dia 20; Belo Horizonte, dia 23 e Rio de Janeiro, dia 25. O encerramento será em São Paulo, no dia 26 de fevereiro.

Créditos: Folha PE

Nenhum comentário: