domingo, 27 de fevereiro de 2011

[#BSBinBrazil] Backstreet Boys faz show nostálgico

Mulheres com seus 20 e poucos anos aguardavam na fila quilomêtrica do lado de fora do Credicard Hall, em São Paulo, para assistir uma das boy bands mais famosas do mundo, e que marcou o final dos anos 90, os Backstreet Boys. 

Há alguns anos, a multidão seria composta por adolescentes, mas assim como os integrantes do grupo, as fãs cresceram. Marcado para começar às 22h, o atraso foi pequeno, por volta das 22h14 Nick, Howie D, A.J e Brian subiram ao palco e fizeram alegria das jovens cantando os principais hit´s da carreira e do último álbum, o CD This is Us.  

A apresentação encerrou a turnê da trupe pelo Brasil e aconteceu na noite sábado, dia 26. Além de São Paulo, eles também se apresentaram em Recife, Brasília, Belo Horizonte e no Rio de Janeiro. O quarteto, que antes contava com a participação de Kevin Richardson, animou o público e mostrou que ainda tem fôlego, apesar dos quilinhos a mais e da idade, afinal eles já não são mais adolescentes. 

A noite nostálgica começou embalada por Everybody, música que afirmou a posição do grupo como astros da música pop. Como era de se imaginar, as jovens mulheres presentes voltaram a ser adolescentes e os gritinhos histéricos foram ouvidos durante todo o show. Simpáticos e atenciosos, eles conversaram e agradeceram o público.

A multidão correspondeu a simpatia e cantou em coro as canções, especialmente as músicas mais antigas. Quit Playing Games (With My Heart), I´ll Never Break Your Heart e Incomplete foram alguns dos hit´s que levaram a multidão ao delírio. 

O show foi mais simples do que as megaproduções de antigamente, assim como as coreografias, mas os quatro permanecem afinadíssimos e também divertiram o público com as montagens exibidas em que eles apareciam em cenas de filmes famosos como Velozes e Furiosos e Encantada. 

Para encerrar a noite, eles cantaram I Want It That Way seguida de Straight Through My Heart e se despediram do público que com certeza voltou a ter 15 anos durante a noite. 

Créditos: Estrelando


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: