domingo, 27 de fevereiro de 2011

[#BSBinBrazil] Backstreet Boys encerra turnê no Brasil em São Paulo

O grupo Backstreet Boys se apresentou na noite deste sábado, dia 26, em São Paulo.

O último show da passagem da turnê "This Is Us" pelo Brasil, foi marcado por muita coreografia e os maiores hits da boyband de maior sucesso da década de 1990.

Nick Carter, Aj McLean, Howie D e Brian Littrell entraram no palco pulando de dentro de um telão.

A apresentação começou por volta das 22h15, com a música "Everybody", e, outras canções mais antigas como "Quit Playing Games", "As Long as You Love Me", "I Want It That Way", "Shape of My Heart" e "Largen Than Life", também integraram o set list.

Além das nostalgicas, o grupo cantou novas músicas como "Bigger", "Bye Bye Love", "PDA", do trabalho mais recente, tendo como ponto alto do show "This is Us", que dá nome ao álbum e à turnê, e "Straight Through My Heart", que encerrou o show.

Os integrantes foram bastante interativos com a plateia, arriscaram agradecimentos na língua portuguesa e agradaram o público em geral.

No telão, entre as passagens, foram exibidos vídeos com montages de "atuações" dos músicos em grandes clássicos do cinema como "Matrix" e "Encantada".

Mantendo bem o ritmo com os passos de dança e a afinação vocal, eles justificam a razão por terem se consagrado como a "maior boyband de todos os tempos" no Guinness Book.

Créditos: E-Band


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: