quinta-feira, 22 de julho de 2010

[VIDEO] Nick & Howie aconselham Justin Bieber.

Hello Meninas,

pois é né, já que os "Boys" não são mais tão boys assim, os tiozinhos da sukita resolveram mandar alguns recadinhos e conselhos pro novo astro teen (ecati), Justin Bieber.

Com apenas 16 anos e uma carreira meteórica (você é raio de saude, meteoro da paixão #singing), o "cantor" canadense é apadrinhado por Usher e já emplacou diversos hits. Bom, mas já dizia minha avó que cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém, e é ai que os Backstreet Boys entram.

Em um vídeo feito pela e para a VH1, um canal de TV a cabo norte-americano, Nick e Howie deram alguns conselhos para Biber, vejamos:



A primeira dica, é sempre estar perto da família – “Não deixe que o dinheiro interfira entre vocês. Porque quanto mais você envelhece, mais você fatura e, às vezes, pode mexer com a cabeça das pessoas. Cuidado com seus advogados.”

Quando Nick Carter pergunta se a mãe do JB é sua empresária e Howard logo responde que não, ele tem seu próprio empresário e também, o Usher.

Depois eles falam sobre tomar cuidado com o dinheiro – “Há duas coisas para se tomar cuidado nesse mundo : show e negócios. Ambos são muito importantes, porque enquanto você está num show, há outras pessoas cuidando dos negócios então, fiquei atento a isso.”

Divirta-se – “Seja verdadeiro consigo mesmo, com sua música e aos seus fãs. Não os trate como lixo, não os decepcione.”

Por último, não menos importante eles falam sobre a veracidade com sua música – “Tenha certeza que você faz boa música, que você tenha orgulho disso. E que saiba que isto vai durar para sempre. Porque quando você faz uma música , é um “pop-chiclete” e, você não quer se sentir mal daqui uns 20 anos e se perguntar – O que eu fiz com essa música?.”


Fonte: VH1

Nenhum comentário: