quarta-feira, 21 de julho de 2010

Marky Ramone um Backstreet Boy?

Hello Meninas,

por acaso alguma de voces já imaginou um astro do Punk Rock como um Backstreet Boys? Não não, não estou falando do Kevin vestido de Cher, ou do AJ tigrão no clipe de I Just Want You to Know, mas de um astro punk/rock mesmo, o Sr. Marky Ramone.

Marky Ramone, bateirista da banda de punk/rock norte americana Ramones, já foi um Backstreet Boy. Calma, não se assustem, ele não foi o antecessor do Howie. Conta a biografia do moço senhor que antes de ele se juntar à banda, em 1978, sua carreira no cenário musical já havia começado, tendo ele passado pelas bandas Wayne County e...e...e... Backstreet Boys!

Sim! As bandas, apesar de tocarem estilos completamente diferentes de música, e de terem surgido em épocas totalmente distintas, carregam o mesmo nome.

Há quem diga que não existe nada além de uma grande coincidência, outras pessoas, porém, acreditam e defendem que Nick, Howie, Brian e AJ (sem esquecer do Tio Kevin) teriam copiado, descaradamente, o nome da banda de Marky Ramone.

Cultura totalmente inútil e informação completamente dispensável, o que voces acham? Foi plágio ou uma simples coincidência?

Nenhum comentário: