quarta-feira, 14 de julho de 2010

[NEWS] Nick Carter no cinema.

Quem aqui se lembra que o Nick tava gravando um filme? Lembraram?

Pois é, parece que, diferentemente do CD solo do Howie que tá virando lenda, o filme do loiro vai deixar de ser mera especulação. No próximo dia 13 de Agosto o Royal Theater, em Toronto, irá exibir "The Pendant", seu filme de estréia como diretor de cinema.

Será um evento mega privado, com poucos ingressos a venda que somente poderão ser adquiridos através do nickcarter.net a partir de 15 de julho.

O pacote que será vendido pelo nc.net incluirá, além do ingresso pra ver o filme, óbvio, uma edição limitada do mesmo e uma foto em grupo com o diretor.

E ai, temos alguma sortuda que estará nos arredores de Toronto em Agosto?

Ah! Caso alguém esteja se perguntando: "Mas que raios de filme é esse?", a gente responde: É um filme de terror, e assim como a maioria não deve ter nada além de sangue, monstros e assassinos, sem contar a enorme quantidade de gente morta, claro. Mas assim que soubermos de maiores detalhes, contamos pra voces.

A propósito, e falando em filmes, será que alguém ai se recorda de um outro filme que o Carter fez? Dessa vez como ator? O filme se chama "Kill Speed" (ou "Fast Glass") e é nos moldes de Velozes e Furiosos, lembraram? Não? Segue o trailer.


Pois bem, depois ter sido lançado nos Estados Unidos em novembro do ano passado, ao que tudo indica será lançado, agora, na França, em DVD,no dia 22 de Setembro. Será que chega aqui no Brasil?

Credits: nc.net & misha_bsb

Nenhum comentário: