quarta-feira, 14 de julho de 2010

[NEWS] Kevin Richardson no cinema.

Pra quem pensou que o Tio Kevin ia se aposentar ou voltar a fazer parte dos Backstreet Boys, podem ir tirando o cavalinho da chuva. O site dikenga.com acaba de publicar a sinopse do novo filme do diretor Steve Balderson's, agora voces devem estar se perguntando: "E?"

E que o nosso querido Kevin está escalado para fazer parte de mais essa produção, que será gravada em Outubro desse ano em Wamego, Kansas.


O filme se passa nos anos 60 e foca num grupo de donas de casa do suburbio norte-americano. Em uma vizinhança muito unida, todos tentam provar, o tempo todo, quem é a melhor dona de casa. Assim, eles formam um grupo de receitas e oferecem jantares que são verdadeiras festas, testando suas novas receitas. Mas quando esses encontros começam a girar cada vez mais em torno de paqueras e bebidas, não só as receitas começam a ficar complicadas, mas também a história que muda drásticamente, de pessoas exageradamente estilizadas para um drama sobre irresponsabilidade, egoismo e mágoas.

O "The Cassarole Club" mostra um quadro de desolação, desejos não revelados e vidas vazias. Crua e intransigente, nos faz lembrar de clássicos como "Quem Tem Medo de Virginia Woolf?" e, mais recentemente, "Beleza Americana." O fato de se passar na América do Norte na época em que o homem chegou, e caminhou, na Lua, é uma metáfora às trágicas heroínas do filme, que são cheias de mistério, segredos e potenciais inexplorados de pessoas que embora existam, não vivem.

Nenhum comentário: