quarta-feira, 16 de junho de 2010

Solo Tour | West Hollywood/CA (Maio.6, 2010)

Hello meninas,

essa notícia é velhinha, mas como eu só tinha postado na comu, resolvi postar aqui com todos os videos e algumas fotos.
Divirtam-se.


"AJ chegou por volta das 18:00.

Perto da bilheteria havia um aviso que nos dizia que o show seria filmado para um "Projeto ainda sem nome do AJ". Tinha uma equipe filmando a multidão que esperava antes do show, o evento VIP e o show em si. Eu consegui conversar, por alguns segundos, com o rapaz responsável pela equipe que estava filmando antes do show.

Ele disse que as gravações seriam usadas em uma edição especial do DVD de Have it all (na minha opinião, será a faixa secreta da versão americana?)

Entretanto, eu conversei com um dos câmeras antes do AJ se apresentaar e ele me disse que o video seria postado no website do AJ, então veremos qual história confere.

O encontro VIP não começou antes das 19:00, eu deixarei Kimmesabe dar mais detalhes. Eles começaram a nos deixar entrar lá pelas 20:00. O lugar estava muito mais cheio do que em 2008. Estava quase no limite da capacidade: a pista bem em frente ao palco estava compacta, assim como todos os corredores de acesso ao local, e todas as mesas VIPs estavam lotadas, assim como a área do bar. Kimmasabe e eu pensamos que talvez uma boa parte do público estivesse lá para assistir ao Simon Curtis (a multidão do lado de fora, onde eu estava, era na sua maioria de mulheres, algumas com namorados, mas uma vez que todas entramos, eu vi vários rapazes, os quais eu não tinha visto do lado de fora), mas todos ficaram para os 3 atos.

Tiveram dois shows de abertura - Velore, um grupo de rock no estilo de Paramore, que entrou as 21:00. Eles cantaram entre 4 e 5 músicas. Seguindo, veio Simon Curtis, que apresentou um estilo techno-pop (o estilo de algumas músicas me lembrou "Circus" e "Womanizer" da Britney Spears), com alguns dançarinos sem camisa.

AJ subiu ao palco por volta das 10:15. Eu não chequei, mas eu acredito que tenham fotos no twitpic e alguns videos, a essa altura, ou terão, em algumas horas.

Ele estava acompanhado de 2 guitarristas (um deles, baixista), bateria, trompete, sax e trombone e duas backing vocals. As cantoras não estarão com ele na turnê asiática, mas a banda sim.

Set list:

1. Love Crazy;
2. Drive by Love;
3. Have it all;
4. Incomplete;
5. I Quit;
6. I Hate it when your gone;
7. Sincerely Yours (nesse momento ele deu um "olá" para sua mãe e o marido ("pai") que estavam na platéia)
9. London;
(aqui ele apresentou a banda e as backing vocals)
9. Mr. A;
10. Gorgeous;
11. I want it that way, num estilo rock
(Eu gostaria de dizer que ele cantou com um acorde menor, com um ton um pouco mais ameaçador, não aquele estilo esperançoso e como se tivessem "implorando" da versão habitual)
12. What it do;
13. Everybody (Backstreet's Back), com um rap perto do final

Bis: Teenage Wildlife

Perto do final ele citou algumas pessoas como sua mãe e seu "pai", e Chris. Eu não lembro se ele mencionou o JC.

Outras notas:
  • Como eu disse, a mãe e o "pai" do AJ, JC Chasez, e Rochelle, a noiva do AJ, e família, estavam lá na área VIP. Depois do show, Rochelle posou para fotos com as fãs.
  • Foi meio encantador ver a reação do público ao ver JC. Durante os shows de abertura eu fiquei, a maior parte do tempo, na área do bar, onde estava menos lotado do que a pista. Entretanto, eu fiquei andando de um lado para o outro, checando a área VIP, e procurando os melhores lugares para eu tirar foto do AJ. Enquanto eu fazia isso, eu notei câmeras (ou câmeras de celulares) soltando flashs, de vez em quando, na direção da platéia e não do palco. Depois de um tempo, eu decidi ir até a equipe de filmagem para ter mais informações do que eles estavam filmando. Enquanto eu scaneava a área VIP para ver se eles estavam lá, Eu vi JC numa mesa perto da frente. As luzes dos clubes geralmente são tão baixas que eu não consigo ver as celebridades, mas ele realmente estava lá. Quando eu voltei para a pista lotada, eu consegui ver mais e mais pessoas se virando na direção dele, quando o reconheciam, e a noticia se espalhou, e mais e mais flash de câmeras. Apesar disso, ele parecia estar de bom humor e continuou a conversar e recepcionar a todos que se aproximavam da sua mesa. No final do show, algumas pessoas tiraram foto com ele, na sua mesa, e algumas gritaram "nós te amamos, JC!". Ele não foi para a festa pós apresentação, no andar de cima.
  • Para ir à festa pós apresentação, que foi no andar de cima, tinhamos que subir uma escada próxima a bilheteria. A passagem era aberta para a rua, então AJ teve que passar pelas fãs que esperavam do lado de fora. Ele veio rapidinho e prometeu voltar. Quando ele voltou, ele ficou ali por uns bons 10-15 minutos posando com as fãs, autografando algumas coisas, etc, então voltou pra cima. As fãs que ainda ficaram lá ainda viram JC vir por uma porta lateral e sair. A mãe do AJ e o marido sairam aproximadamente no mesmo horário. AJ e Rochelle sairam depois de uns 20 minutos.
  • Eu notei 3 papparazzi enquanto AJ estava com as fãs. Um era Henry da PopTV.com, o outro era do TMZ, e o 3° era um freelancer."
Fonte: Relato feito por Misha

Tradução livre e postagem por: Dannynha Mansani

Nenhum comentário: