segunda-feira, 28 de junho de 2010

Murphy & Denise entrevistam Brian Littrell dos Backstreet Boys


[Denise] Nós crescemos com os Backstreet Boys e eles estão na cidade e andamos tão empolgadas, conversando sobre o show, então claro que tinhamos que falar com um dos membros da banda.

[Murphy] Para aqueles que não sabem, esse é Brian Littrell, dos Backstreet Boys (Hello, todo mundo sabe isso). E essa noite voces estão no 1STBANK Center, em Broomfield e nós estamos muito felizes de tê-los aqui novamente. Como vão os Backstreet Boys?

[Brian] Cara, nós temos viajado o mundo todo. Em outubro passado nós lançamos nosso sétimo álbum, que se chama "This is Us"

[Murphy] Os Backstreet Boys existem ha 17 anos, pra muitos de nós é dificil de acreditar. Fale-nos um pouco sobre a banda, quero dizer, voces eram muito jovens no começo, mudou muita coisa?

[Brian] Não muito, hoje nós somos em quatro, Kevin saiu há mais ou menos cinco anos...

[Murphy] Certo...

[Brian] Nós já gravamos dois álbuns sem o Kevin. Continuamos eu, Nick, Howie e A.J., não existe como preencher o lugar que era do Kevin, eles queriam preencher o lugar do Kevin através de um reality show e nós rejeitamos.

[Murphy] Fizeram bem, Brian, fizeram bem...

[Murphy] Muitas novidades no caminho dos Backstreet Boys?

[Brian] Lógico. Estamos conversando sobre voltar aos estúdios em Setembro, depois da turnê canadense. Iremos voltar ao estúdio, trabalhar com compositores e produtores incríveis, e fazer um novo CD que provavelmente sairá no começo do ano.

[Murphy] Wow

[Brian] Nós somos rápidos, com o tempo ficamos mais espertos quando estamos em estúdio. Eu só queria dizer pra todo mundo que eles precisam vir ver o show, nós apresentamos 24 músicas, temos quatro dançarinas, nós saltamos pra dentro e fora de uma tela de cinema, tem pequenos filmes que apresentamos durante o show, é bem teatral; com certeza voces irão ouvir algumas músicas antigas, mas também ouvirão as mais recentes do álbum novo, então venham e divirtam-se com "Quit Playing Games" e "Backstreet's Back" e "I'll I Have to Give" e "As Long As You Love Me" e "I Want It That Way" e "Shape of My Heart" e a lista continua...

[Murphy] Meu Deus, as mulheres irão gritar. Voces não ficam cansados disso? Das mulheres gritando?

[Brian] Por que ficariamos? 

[Murphy] risadas

[Denise] Exatamente! Realiza...

[Brian] Eu me sinto com 18 anos com todas aquelas garotas gritando.

[Murphy] Isso é ótimo. Mal podemos esperar para vê-los essa noite, nós falamos com Brian Littrell, Backstreet Boys, que estão no 1ST BANK Center, essa noite em Broomfield, boa sorte, nos vemos lá, Brian.

[Brian] Obrigado, estamos ansiosos por isso.

[Denise] Ok, obrigada, cuida-se e obrigada por ter ligado.

[Murphy] Ainda soam tão jovens, mas já estão juntos há 17 anos.

[Denise] "Eu me sinto com 18 anos com todas aquelas garotas gritando." Eu não sabia que os Backstreet Boys podiam ter um "sotaque caipira" (country accent), pelo menos não assim.

[Murphy] Eles podiam gravar música country agora, quem sabe, seria legal.

Fonte: Kosi 101 (by Murphy & Denise)

Nenhum comentário: