quinta-feira, 17 de junho de 2010

Backstreet Boys: Sessenta segundos com A.J. McLean

Indy: O álbum anterior, Unbreakable, não foi tão bem. O que deu errado?

McLean: Honestamente, ele não foi tão bem porque as músicas não eram das melhores. É por isso que decidimos nos unir a grandes produtores e compositores [T-Pain, Claude Kelly, RedOne] nesse álbum [This is Us]. Nós queriamos sucessos. Nós queríamos músicas que pudessemos apresentar e nos sentir orgulhosos disso.

Indy: Você passou por reabilitação em 2000, e ela foi muito comentada. Você parece saudável e feliz ultimamente, e recentemente ficou noivo de Rochelle Deanna Karidis. Como você está?

McLean: É sempre uma -- não uma luta diária -- mas você sempre tem que manter isso no fundo da sua memória. Você precisa ter ceerteza de que você tem um equilíbrio na vida e não deixar nada te atingir. Então eu acho que é isso que eu tenho feito. E tocar tem sido uma prioridade pra mim. Eu gosto de sair e curtir com os amigos em ocasiões especiais, mas minhas prioridades mudaram, e elas são todas com relação à minha aparencia, a forma como estou, como me sinto e meu cérebro, o que eu posso fazer olhando o lado criativo das coisas.

Indy: Como é o show novo?

McLean: Nós sentimos que fizemos músicas que serão muito, muito legais quando apresentadas no palco, em 1° e 2° lugar, nós quisémos elevar a produção para algo que fosse visualmente marcante para aqueles que vierem nos ver. Então começou por adicionarmos dançarinas. Nós temos mais quatro dançarinas. E na produção estamos fazendo várias coisas diferentes, piadas e coisas assim. Vai ser muito teatral, muitas partes em que dançamos. Vai ser muito, muito divertido e legal.

No Broomfield's 1STBANK Center, 22 de Junho.

Créditos para: @CraxxyJizzle

Tradução livre e postagem: Dannynha Mansani

Nenhum comentário: